33Giga Tecnologia para pessoas

Espaço

Astróloga revela relação dependente em mapas astrais de Beyoncé e Jay-Z

  • Créditos/Foto:DepositPhotos
  • 09/Janeiro/2025
  • Da Redação, com assessoria

Depois de muitas polêmicas envolvendo o casal Jay-Z e Beyoncé, a astróloga Sara Koimbra decidiu analisar os mapas astrais de cada um. Segundo ela, os mapas individuais e compostos dos dois ícones da música mostram uma relação marcada por fortes conexões energéticas, carmas compartilhados e uma dinâmica de dependência.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Sara explica que Jay-Z, nascido em 4 de dezembro de 1969, possui ascendente em Virgem, o que o projeta como uma pessoa detalhista, racional e com disciplina. Mas os planetas na casa 1, como Plutão e Lua em Libra, dão ao rapper um magnetismo natural. “Ele tem charme. Pode não parecer olhando, mas astrologicamente o magnetismo é evidente”, afirma. Ela ainda destaca Urano na casa 1, sugerindo uma excentricidade e diversidade na expressão do desejo do cantor, trazendo, segundo ela, uma “energia altamente sexual e diversificada”.

A astróloga também acende um “farol amarelo” ao observar Saturno retrógrado na casa 8 de Jay-Z, ligada à sexualidade e a finanças conjuntas. “Isso pode indicar problemas cármicos sérios envolvendo excessos ou desvios, especialmente no campo sexual ou financeiro”, comenta. Segundo Sara, esse posicionamento poderia colocá-lo como “potencialmente alinhado” com acusações graves, embora não tenha visto indícios diretos de prisão em seu mapa natal.

No caso de Beyoncé, nascida em 4 de setembro de 1981, Sara descreve a cantora como omissa e traumatizada. Apesar de projetar uma imagem de empoderamento, graças ao ascendente em Libra e Vênus na casa 1, a astróloga destaca os aspectos na casa 12, como Mercúrio, Saturno e Júpiter, que apontam para uma dificuldade em racionalizar e expressar problemas. “Ela internaliza tudo, vive no subconsciente. Finge demência diante do que vê ou sente”, diz.

Sara ainda conta que o mapa astral de Beyoncé mostra sinais de um abuso passado ligado à sexualidade ou a finanças, com Quíron retrógrado na casa 8. “Ela tem feridas profundas que precisam ser curadas, mas que acabam escondidas sob a superfície”, afirma.

A análise dos mapas astrais de Beyoncé e Jay-Z em conjunto revela a intensidade do controle energético dele sobre ela. Segundo Sara, os planetas do rapper ocupam pontos estratégicos no mapa dela, como o Sol na casa 2, indicando dependência financeira, e Saturno na casa 7, sugerindo uma relação controladora. “Jay-Z influencia tudo: o dinheiro, a voz e até o subconsciente de Beyoncé. Ele a molda”, conclui.

Por fim, a astróloga alerta que se as polêmicas atuais evoluírem, as consequências podem recair mais sobre Beyoncé do que sobre Jay-Z. “Ela precisa lidar com a verdade para evitar que carmas mais graves se manifestem”, finaliza.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies