33Giga Tecnologia para pessoas

Streaming

Descubra os 10 filmes eróticos mais bem avaliados da história

  • Créditos/Foto:Divulgação/Sony Pictures
  • 20/Janeiro/2025
  • Bianca Bellucci

Filmes eróticos são aqueles que apresentam estímulos sexuais, mas não o sexo de forma explícita, sendo a grande diferença em comparação com a pornografia. Na prática, os longas-metragens exploram a sensualidade sob diferentes ângulos e gêneros. De olho nessa versatilidade, o 33Giga reúne os 10 títulos mais bem avaliados do tipo segundo o Rotten Tomatoes, site norte-americano dedicado a críticas de cinema e televisão.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

1. A Bela Intrigante (1991) – Nota 10

No primeiro lugar da lista de filmes eróticos do Rotten Tomatoes está uma obra de 4 horas de duração. A trama retrata o ressurgimento da inspiração em um famoso pintor aposentado voluntariamente. Deixando de lado sua antiga musa e esposa, o artista se propõe a realizar sua grande obra final após conhecer uma jovem e desejá-la como modelo.

2. O Contrato do Amor (1982) – Nota 9,7

Um artista jovem e egocêntrico é contratado pela esposa de um rico homem da alta sociedade para produzir uma série de pinturas da propriedade em que vivem. Com o tempo, porém, o pagamento em dinheiro passa a ser cobrado em pequenos favores sexuais.

3. Corpos Ardentes (1981) – Nota 9,6

O advogado Ned Racine começa um caso amoroso com Matty Walker, esposa de um empresário rico da Flórida. Com a ajuda de um de seus clientes criminosos, o fabricante de bombas Teddy Lewis, Ned planeja um esquema para matar o marido de Matty, para que eles possam fugir juntos com o seu dinheiro.

4. Sexo, Mentiras e Videotape (1989) – Nota 9,6

Um advogado enfrenta problemas de caráter sexual com a mulher, ao mesmo tempo em que tem um caso com a cunhada. Sua vida sofre uma transformação com a chegada de um amigo de infância, que grava em vídeo o depoimento de mulheres falando sobre suas vidas sexuais.

5. A Criada (2016) – Nota 9,6

Durante a ocupação da Coreia do Sul pelo Japão, Sook-hee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sook-hee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancá-la em um sanatório. Tudo muda quando a criada começa a se afeiçoar pela patroa.

6. Weekend (2012) – Nota 9,5

Depois de uma festa regada a álcool na casa de seus amigos heterossexuais, Russell decide passar por uma discoteca gay. Pouco antes do local fechar, ele encontra Glen – e o que parecia ser apenas um caso de uma noite se transforma em algo especial.

7. A Bela da Tarde (1967) – Nota 9,5

Acompanhe a história de Séverine, uma jovem rica, bonita e casada com um cirurgião de sucesso, mas infeliz. Assim, ela procura um discreto bordel para realizar suas fantasias sexuais e conseguir o prazer que seu marido não consegue dar. Está disponível via Looke e Mubi.

8. Me Chame Pelo Seu Nome (2017) – Nota 9,5

Verão de 1983. Elio Perlman passará mais uma das entediantes férias na Itália, onde os pais têm uma casa. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar com as pesquisas do pai do garoto. Isso porque ele vai despertar sentimentos ainda desconhecidos no jovem. Está disponível via Netflix.

9. Veludo Azul (1986) – Nota 9,5

Jeffrey Beaumont, um rapaz simplório que acaba de voltar à cidade natal após longo tempo, envolve-se em uma perigosa investigação sobre os negócios de um traficante de drogas que mantém uma sádica relação com a bela cantora de cabaré Dorothy Vallens. Está disponível via Looke.

10. Exótica (1994) – Nota 9,5

Um homem atormentado por neuroses frequenta o clube Exotica na tentativa de encontrar consolo, mas, mesmo ali, seu passado nunca é esquecido. O último título entre os filmes eróticos mais bem avaliados da história está disponível via Belas Artes À La Carte.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies