Tags
O Google for Startups selecionou dez startups, entre brasileiras e mexicanas, para a oitava turma do Growth Academy que tem como foco o aumento da eficiência das empresas.
O programa, com duração de cinco semanas, capacita líderes de Growth, proporcionando abordagens e estratégias comprovadas de crescimento, além de orientações e dicas sobre como aplicá-las usando as soluções de marketing do Google.
Realizado de forma remota, o Growth Academy inclui sessões de mentoria individuais e em grupo, treinamentos, eventos de networking, discussões de estudos de caso e conversas com especialistas do Google e do mercado.
Além disso, por meio do Google for Startups, os empreendedores têm acesso a conceitos e estratégias comprovadas de crescimento, além de frameworks para implementá-los em seus negócios.
“O Growth Academy foi lançado em 2020 e já capacitou mais de 60 startups, mas esta foi a primeira vez que formamos uma turma 100% baseada em indicações de parceiros do Google, o que prova que até mesmo startups em estágio de escala, já bem estabelecidas em seus mercados, veem oportunidades de aprendizado e crescimento por meio de programas como estes”, comenta Henry Couto, gerente de programas do Google for Startups para a América Latina.
“Além disso, como temos negócios de dois países diferentes, observamos uma valiosa troca cultural, tornando-as ainda mais propensas a expandir para novos mercados e fomentar nosso ecossistema”, completa.