Tags

Espaço

Descubra as previsões do Carnaval para cada signo

Créditos: https://depositphotos.com/br/in
9 fevereiro, 2024
Da Redação, com assessoria

Para alguns, o ano só começa mesmo depois do Carnaval – e não é para menos, já que a data reserva acontecimentos astrológicos. “Entramos nesta comemoração com a Lua em Aquário, ampliando as relações coletivas e trazendo uma energia positiva para o contato social durante a festividade. É um período propício para cultivar novas amizades, mas é fundamental preservar a qualidade e a conexão genuína com o próximo”, comenta Deborah de Obáh, consultora esotérica da iQuilibrio.

Além disso, neste Carnaval, existe a previsão de quebra de tabus típicos da época, e também a atenção para a relação com as tecnologias e as inovações. “Mesmo com a expansão impulsionada pelo trânsito de Júpiter em Sagitário, é importante evitar exageros que possam resultar em confusões. Este momento desafiador requer cautela diante de excessos de qualquer natureza”, complementa Deborah.

Ainda de acordo com a consultora, Urano transitando em Capricórnio trará uma atmosfera criativa e inovadora durante os dias de festa. Entretanto, é importante manter um equilíbrio para evitar tensões, respeitando o espaço dos outros e promovendo diversão saudável.

Já a presença de Netuno em Capricórnio destaca temas carnavalescos relacionados à consciência da responsabilidade ecológica, podendo surgir alguns momentos com certas confusões. Saturno, agora em Peixes, inicia uma fase de aprendizagem para muitos.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies

A seguir, confira como será o Carnaval para cada signo, segundo a especialista Deborah. É válido destacar que a previsão é generalizada. Para uma interpretação individualizada e mais precisa, o ideal é consultar mapa astral e trânsitos diários.

Áries (de 21 de março a 20 de abril)

Os arianos têm a oportunidade de se tornarem o centro e o ponto focal da vizinhança e do ambiente. Com a influência de Júpiter transitando pelo signo, as interações se expandem, intensificando a comunicação durante o período. Além disso, a relação com irmãos e parentes se fortalecerá, proporcionando uma base sólida de apoio e conexão. Esteja preparado para aproveitar ao máximo esses dias e extrair o melhor dessa situação.

Touro (de 21 de abril a 20 de maio)

Os taurinos podem estabelecer novas amizades que podem ter um papel especial em seu futuro. Entretanto, a maioria desses encontros pode ter uma conotação amorosa. Então, estejam preparados para isso. Em resumo, os taurinos passarão por um momento em que se mimará e, naturalmente, também serão mimados.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)

Durante esta fase, é importante para os geminianos encontrarem um refúgio seguro, mesmo diante de todas as mudanças, nas quais possam sentir algo semelhante ao calor do lar. Agora, os eventos destacam a vida em casa, sua base e a relação com os pais. Pode ser benéfico considerar a ideia de deixar a casa e viajar para outro lugar.

Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)

A passagem de Mercúrio em Marte sugere que as opiniões dos cancerianos podem provocar pessoas e levar a conflitos, especialmente quando se sentem ofendidos. Talvez seja desafiador impor-se, admirando a coragem e a iniciativa dos outros. Assim, ter um pouco mais de cuidado e focar em descanso e autocuidado será a melhor opção nos próximos dias.

Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)

Durante o Carnaval, os leoninos sentem uma grande confiança em si mesmos e sabem como se destacar. Talvez até descubram um talento para a atuação, agindo de forma muito ativa, especialmente ao se divertir com as crianças. Eles devem se soltar e permitirem ser guiados pelas boas vibrações que o acompanham nesta fase.

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Em sua fase atual, o virginiano pode se encontrar menos preocupado com a lógica, optando por reações emocionais que nem sempre são bem recebidas por aqueles ao seu redor. Considerando que o aspecto lunar tradicionalmente está ligado a relações com mulheres, é possível que as mulheres desempenhem um papel significativo nesses dias, incluindo o contato com a própria mãe.

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)

O libriano tem a habilidade inata de colaborar efetivamente com outras pessoas, e não hesita em colocar suas próprias ambições em segundo plano. Consegue conviver harmoniosamente de acordo com seus ideais e princípios humanos. Ao mesmo tempo, suas forças pessoais o impedem de ser explorado, permitindo que encare esses dias festivos com alegria. Agora, ser útil para as pessoas e mostrar como é possível trabalhar em prol da comunidade sem negligenciar a própria individualidade pode ser de grande valor.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Neste Carnaval, é provável que o escorpiano se torne irresistível, e o número de seus casos amorosos dependerá principalmente de suas escolhas – a menos que prefira menos contatos pessoais, mas mais intensos. Relações íntimas, no entanto, podem se tornar complicadas, e a busca por harmonia pode ser desafiadora, especialmente se envolver pessoas específicas.

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Talvez seja o momento ideal para o sagitariano iniciar uma nova relação amorosa, deixando para trás hábitos antigos e escapando da rotina diária. Nesse caso, uma relação íntima e autêntica pode se desenvolver, já que ambos valorizam a liberdade e expressão da individualidade. Além disso, eles devem refletir sobre a convivência humana e defender ideias liberais, buscando ver o lado positivo das pessoas.

Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)

É hora de permitir-se desfrutar dos aspectos agradáveis da vida. Com sua inteligência aguçada, o capricorniano compreende rapidamente o funcionamento das coisas, mas é essencial não permitir que o raciocínio domine todos os momentos. No campo amoroso, consegue expressar seus sentimentos de maneira eloquente, podendo revelar sua afeição a alguém especial com sinceridade e doçura.

Aquário (de 21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O aquariano deve aproveitar sua energia para explorar seu interior e permitir que comportamentos anteriormente inconscientes venham à tona. Embora possa enfrentar desafios de clareza, este é um momento valioso para se conectar consigo mesmo, explorando sonhos, visões e fantasias. Embora não seja uma tarefa fácil, é importante compreender os sinais inconscientes para as relações pessoais.

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Neste momento, o pisciano está experimentando a “influência de Saturno”, que se manifesta de maneiras diversas na vida de cada pessoa, mas é de grande relevância. Suas experiências dependerão da harmonia prévia consigo mesmo e com seu ambiente, ou se tudo carecia de um fundamento sólido, prevalecendo apenas seus próprios interesses.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.