33Giga Tecnologia para pessoas

Apps & Software

5 plataformas para quem quer vender conteúdo adulto

O mercado global de entretenimento adulto está projetado para gerar US$ 72 milhões até 2027, de acordo com dados da consultoria Business Research Insights. Esse setor contempla desde os tradicionais filmes até os famosos aplicativos, que estão ganhando cada vez mais adeptos. Se você quer aproveitar o hype para vender conteúdo adulto, conheça cinco plataformas confiáveis para começar agora.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies

1. OnlyFans

Quando o assunto é vender conteúdo adulto, não é exagero dizer que o OnlyFans foi a primeira plataforma digital a estourar. Aqui, a criação da conta é gratuita, tanto para o usuário como para o influenciador. O acesso às mídias, no entanto, é que pode ser cobrado. Cada perfil determina o valor que será coletado, sendo que a ferramenta abocanha 20% da receita. É possível comercializar fotos, vídeos e textos.

2. Privacy

A plataforma brasileira se destaca por permitir pagamento via Pix e dispensar a necessidade de um cartão de crédito internacional para criar uma conta. Além da assinatura mensal, os influenciadores podem lucrar com a venda de packs (conteúdos que podem ser comercializados separadamente por meio do perfil ou via chat). A Privacy permite trabalhar com fotos e vídeos de entretenimento adulto e fica com 20% das vendas.

3. FanFever

O FanFever funciona como uma rede social sem censura, na qual o usuário pode seguir influenciadores e acompanhar suas postagens em uma timeline personalizada, assim como conversar por mensagens privadas. É possível publicar conteúdos gratuitos e pagos – estes podem ser adquiridos de maneira avulsa ou através de assinatura mensal. Ainda vale destacar que oferece uma das menores taxas do mercado: apenas 10%.

4. Buupe

Esta plataforma brasileira desponta por apostar em cadastros menos burocráticos, cujo objetivo é facilitar a dinâmica dos iniciantes na venda e compra de conteúdo erótico. Uma das vantagens, por sua vez, é que existem três possibilidades de comercialização em uma única conta: assinatura, pack e conteúdos gratuitos. A taxa de cobrança para manutenção do site fica em 18%.

5. JustFor. Fans

A última sugestão para vender conteúdo adulto é voltada para o público LGBTQIAP+. Logo no primeiro acesso é possível segmentar os perfis de acordo com o gênero – homens ou mulheres cis ou trans ou pessoas não-binárias. O site permite trabalhar com fotos, vídeos e itens personalizados, como mensagens de textos. O JustFor. Fans fica com 20% das vendas, mas diminui para 15% caso o perfil seja exclusivo. Está em inglês.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga