Uber de iate? Em Dubai existe esse serviço e muito mais Uber de iate? Em Dubai existe esse serviço e muito mais

Ser o rei do camarote é pouco para quem mora em Dubai, nos Emirados Árabes. A mais nova moda agora é curtir com os amigos em pleno alto mar. Para isso, basta contratar o serviço UberYACHT, um serviço da gigante norte-americana para alugar iates.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas

O serviço é novo na cidade, começou a funcionar no último sábado (30/04), e permite que os clientes reservem um iate com até 48 horas de antecedência. Além da experiência diferente, o que atrai mesmo é seu preço. O passeio com direito a comida, drinks e DJ sai por apenas AED 300 (cerca de R$ 282).

O diretor geral do Uber, Chris Free, disse para a CNN que a intenção de oferecer outros tipos de aplicativos além do já conhecido motorista particular é “prover experiências únicas com o apertar de um botão”.

Além do UberYACHT, a empresa oferece outros tipos de serviço pelo mundo. Entre eles: UberEATS (para comida), UberCHOPPER (para helicópteros), UberBOAT (para barcos), UberPuppyBowl (para animais), UberHEALTH (para quem vai tomar vacina contra a gripe) e UberIceCream (para sorvetes).

No Brasil, por enquanto, apenas o tradicional está disponível. Porém, o usuário pode definir algumas características antes de solicitar o carro. Por exemplo, quem tem um animal de estimação pode optar pelo UberPET. Já quem vai levar malas na corrida, o UberBAG é o ideal.

Menu