Tags

Apps & Software

Teasers do happn: nova função ajuda a enriquecer perfis

Créditos: Divulgação / happn

O happn inova a experiência dos usuários com uma nova funcionalidade: o Teasers. Por meio da novidade, o aplicativo dá a eles a possibilidade de enriquecer o preenchimento de seus perfis, permitindo que expressem seus pensamentos, sentimentos e sua singularidade com pequenas prévias de momentos inesperados da vida.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

Conheça o Teasers do happn

Divididos em quatro categorias (opiniões, hábitos, lugares e experiências), mais de 50 teasers estão agora disponíveis e são totalmente gratuitos. Por exemplo, eles podem inserir em seu perfil o ator que poderia interpretá-los em um filme biográfico, o lugar que acham mais estranho para um encontro ou seu remédio para a melancolia.

Solteiros acham os perfis de aplicativos de namoro muito chatos

A chegada desse novo recurso ao aplicativo não é por acaso: 87,5% dos solteiros brasileiros acham que as opções de preenchimento de perfil poderiam ser mais interessantes, mas geralmente são clássicas ou até mesmo clichês. O happn, que utiliza tecnologia para enriquecer perfis e dar uma segunda chance ao destino, quis oferecer aos usuários novos Teasers.

Um perfil bem preenchido é a chave

De acordo com a última pesquisa do happn, 90% dos solteiros afirmaram que preferem um perfil bem preenchido, com informações reais, a um perfil cheio de fotos. Para atender às necessidades dos usuários, o happn optou por uma série de propostas criativas que permitem que os solteiros se apresentem de uma nova maneira, usando do bom humor, sarcasmo, ironia ou de situações inesperadas para complementar e deixar seus perfis mais interessantes.

Durante a fase de teste, o recurso foi muito popular no aplicativo e atraiu especialmente a Geração Z, conhecida por sua autoironia. Os jovens solteiros votaram em “Eu não poderia viver sem isso…” como seu teaser favorito. Os testes também mostraram que os perfis com Teasers receberam o dobro de likes comparado aos perfis que não utilizam a funcionalidade.

No Brasil, o happn fez um levantamento com mais de mil usuários para entender a popularidade da função:

  • Se você tivesse um filme, quem te interpretaria?

Uma das perguntas mais legais quando o objetivo é conhecer alguém, o filme da sua vida diz muito sobre você e quem interpretaria esse papel mais ainda. Cerca de 48,5% dos entrevistados disseram que escolheriam o Leonardo Di Caprio. No entanto, 28,6% deixariam essa responsabilidade para a Angelina Jolie e 17,9% prefeririam o Jacob Elordi.

  • Qual gênero musical você seria?

Já pensando em música, os usuários se sentem representados por cada gênero. O pop foi o escolhido como o preferido, 51,1% dizem que preferem esse tipo de música, pois possuem seus momentos alegres e tristes também. O sertanejo aparece em segundo para aqueles que são da “sofrência” com 15%. Em seguida, aparecem eletrônica com 9% e funk com 7%.

  • Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, você iria para…

Pensando em viagens, cada pessoa tem seu gosto pessoal e preferências. Os usuários escolheram seus lugares favoritos pensando em aspectos da sua vida e personalidade. 49,4% disseram que iriam para outros países para conhecer novas culturas e pessoas. Já os mais românticos (25,3%) preferem ir para uma montanha curtir um momento mais a sós com o parceiro e os outros 25,3% amam pegar um bronze em alguma praia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.