Tags

Compras

Positivo lança tablet da Ladybug com aplicativos infantis e mimos

6 outubro, 2022
Da Redação, com assessoria

A Positivo acaba de lançar o tablet da Ladybug, personagem de série animada do Gloob – canal infantil do Grupo Globo. Desenvolvido para crianças, possui tela de 7 polegadas, processador Quad-Core de 1.6 GHz, 1 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera frontal de 2 MP, bateria de 2.400 mAh, microfone integrado, entrada USB e sistema operacional Android 11 GO Edition. É vendido com exclusividade nas Lojas Americanas por R$ 499.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O produto vem com uma máscara da Ladybug; uma bolsa multifunção, que pode ser usada tanto para apoiar o tablet em superfícies planas como para transportá-lo – neste caso, basta colocar a alça, outro acessório do kit; e uma capa de proteção de silicone, que oferece proteção extra sem comprometer a ilustração da personagem. O dispositivo também já vem com o YouTube Kids e o Family Link instalados. Assim, os pais podem gerenciar o conteúdo acessado e monitorar o uso, enquanto a criançada pode se divertir de forma segura.

Além dos apps voltados para a família, o tablet da Ladybug carrega outros mimos para os fãs do desenho, como wallpaper exclusivo, animação de inicialização e personalização de toques, notificações e alarmes da série animada. Quanto ao design, o aparelho mantém os cantos arredondados e a espessura de 9,3 cm, visando o uso e o transporte com conforto e segurança.

Leia mais:
5 jogos lúdicos digitais para estimular a mente de crianças pequenas
15 eletrônicos dos anos 1990 desconhecidos por (quase) todas as crianças de hoje
Qual é o tempo máximo de uso de eletrônicos para crianças e adolescentes?

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.