Tags

Games

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça será lançado nesta sexta-feira

Créditos: Divulgação / Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram o lançamento de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, um novo jogo action-shooter em mundo aberto. A versão Standard será lançada mundialmente nesta sexta-feira (2 de fevereiro) para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X|S e PC (Steam). A Edição Deluxe, por sua vez, já está disponível. Assista ao trailer:

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série best-seller Batman: Arkham, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça combina a narrativa focada nos personagens com uma fusão perfeita de mecânicas de travessia aprimoradas e combate rápido e cheio de ação. Pode ser jogado sozinho ou em até quatro jogadores por meio de um modo co-op online.

Apresentando uma narrativa inédita, ambientada no Universo DC e tendo como pano de fundo o vibrante mundo aberto de Metrópolis, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça se passa cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight, enquanto os jogadores assumem o papel dos vilões Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. Contidos por explosivos letais implantados em suas cabeças, o Esquadrão não tem escolha a não ser se unir como parte da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller e embarcar em uma missão para derrotar os maiores super-heróis da DC do mundo, a Liga da Justiça. Os jogadores devem enfrentar Superman, Batman, Lanterna Verde e Flash, que foram corrompidos por Brainiac, enquanto contam com a ajuda de vários aliados do Esquadrão de apoio, incluindo Pinguim, Hera Venenosa, Homem dos Brinquedos, Rick Flag, Lex Luthor e outras figuras notáveis.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

Os quatro principais personagens jogáveis ​​em Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça incluem:

Arlequina, anteriormente conhecida como Dra. Harleen Quinzel, é a primeira e única Princesa Palhaça do Crime e a mais acrobática do time, devido à sua mecânica de gancho, que lhe permite balançar pela cidade, graças ao equipamento que ela roubou do Batman. É dublada por Rebeca Zadra.

Pistoleiro, também conhecido como Floyd Lawton, é um dos atiradores mais mortíferos do Universo DC e pode pairar e atirar de quase qualquer lugar no campo de batalha com o uso de seu jetpack, embora ele seja igualmente habilidoso com seus canhões de pulso. É dublado por César Emílio.

Capitão Bumerangue, também conhecido como Digger Harkness, é um assassino australiano com um talento incomparável com sua arma homônima, e usa uma Manopla de Speed Force roubada para se teletransportar para dentro e fora de combates de curta distância. É dublado por André Sauer.

Tubarão Rei, também conhecido como Nanaue, é um semideus tubarão humanoide que ataca com força e usa sua poderosa habilidade de salto para pular em edifícios e eliminar hordas de inimigos. É dublado por Junior Nanneti.

Cada membro do Esquadrão tem seu próprio conjunto único de movimentos, equipado com habilidades de travessia aprimoradas, além de uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar. Um profundo sistema de progressão de personagem também permite que os equipamentos sejam adaptados especificamente por meio de armas, equipamentos e atualizações de habilidades para máxima personalização.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça acontece em uma vasta Metrópole em mundo aberto, composta por diferentes distritos que exigem diferentes tipos de jogabilidade, dependendo da missão ou atividade, enquanto traz marcos icônicos da DC, como o Planeta Diário, LexCorp, Salão da Justiça e outros.

Diferentes versões de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça

A Deluxe Edition de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça já está disponível para PS5, Xbox Series X | S e PC (Steam). Inclui acesso antecipado ao jogo, bem como quatro trajes clássicos, quatro trajes da Liga da Justiça, três armas Máscara Negra, quatro bonecos de armas Squad Golds, quatro amostras de cores do No Shade Outfit e um token para um passe de batalha pós-lançamento, apenas para itens cosméticos.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça tem itens cosméticos disponíveis para compra para personalizar personagens jogáveis. No entanto, todos os itens compráveis são totalmente opcionais e não afetam a jogabilidade.

A Standard Edition está disponível para pré-venda para PS5, Xbox Series X | S e PC (Steam). Todas as pré-encomendas recebem quatro trajes clássicos. As digitais do PS5 recebem quatro trajes de Vilão. Todas as versões PS5 e Xbox Series X|S estão disponíveis física e digitalmente; a versão Steam (PC) está disponível apenas digitalmente. A versão da Epic Games Store (PC) estará disponível em 5 de março apenas em formato digital.

Após o lançamento, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça oferecerá conteúdo sazonal pós-lançamento para expandir a experiência com novos personagens jogáveis, missões, equipamentos, armas, eventos no jogo e muito mais, que os jogadores poderão aproveitar sem nenhum custo extra.

Para continuar a aventura seguindo a campanha principal, cada temporada terá como tema um personagem diferente da DC e incorporará realidades alternativas criadas por Brainiac, conhecidas como Terras Alternativas. Começando em março de 2024, a 1ª temporada contará com a chegada do Coringa na forma de uma reviravolta ao estilo Terras Alternativas para o icônico supervilão da DC. Equipado com um guarda-chuva movido a foguete para se lançar freneticamente pelo ar e surfar pelos telhados da cidade, esta versão de um universo alternativo do Coringa estará armada com combate único, habilidades de travessia e armamento para se juntar à luta.

Ainda este ano, a Rocksteady também adicionará um modo de história offline ao jogo, dando aos jogadores a opção de experimentar a campanha principal sem conexão com a internet.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.