Tags

Tutoriais

Sugestão de unfollow: Instagram aponta pessoas com quem você tem menos interação

Recentemente, o Instagram disponibilizou uma função que mostra com quem o usuário interagiu menos. Na prática, a rede social faz uma análise dos últimos 90 dias, apontando aqueles que receberam menos curtidas nas publicações ou reações nos stories. O objetivo do recurso é mostrar quem realmente é importante para o seu feed e, consequentemente, quem pode receber unfollow sem grandes problemas.

Leia mais:
As 100 celebridades mais seguidas do Instagram
Instagram: truque permite postar fotos e vídeos pelo computador
Entediado? Confira 15 perfis diferentões para você seguir agora no Instagram

A seguir, o 33Giga ensina a encontrar e usar o recurso. O passo a passo foi realizado com um aparelho iOS, mas é similar na versão para Android:

1. Abra o Instagram em seu celular e mude para aba de perfil, que tem o ícone de uma silhueta. Depois, selecione a opção “Seguindo”.

2. Em “Categorias”, o Instagram mostrará a seção “Com quem teve menos interações”. Clique nela.

3. Na nova tela, aparecerão as pessoas com quem você teve menos interação e podem receber unfollow. Caso concorde com alguma sugestão, dê um toque em “Seguindo” para desfazer a conexão.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdo.