Apps & Software
Sugar Daddy Gay: plataformas confiáveis para encontrar um parceiro
- Créditos/Foto:Chrysostomos Galathris from Pexels
- 23/Dezembro/2020
- Bianca Bellucci
A demanda por um Sugar Daddy Gay cresceu nas plataformas brasileiras dedicadas a esse tipo de relacionamento. Segundo levantamento do site Meu Patrocínio, houve um aumento de 10% na procura, levando a uma proporção de 3 para 1. São Paulo e Rio de Janeiro são os estados que mais buscam pela relação.
Quer saber tudo sobre o Universo Sugar, Sugar Daddy e Sugar Babies? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10
Pensando nisso, o 33Giga reuniu plataformas confiáveis, que têm como prioridade a proteção dos usuários, para você encontrar um parceiro na maior segurança.
Leia mais:
8 dicas para se dar bem em sites de relacionamento
Descubra como cada signo se comporta nos aplicativos de namoro
10 dicas para começar uma conversa com o novo match
Meu Patrocínio
O Meu Patrocínio é pioneiro em relacionamento sugar no Brasil. Desde seu lançamento em 2015, já existia uma demanda específica para o público gay. Sendo assim, em 2017, nasceu a seção dedicada no site. O serviço é gratuito para os Sugar Babies e pago para os Sugar Daddies.
Hoje, a rede social une homens e mulheres maduros a jovens atraentes. Os compromissos são recheados de dinheiro, experiências luxuosas e a promessa de mudança no estilo de vida. A proposta do site é que o casal mantenha uma relação transparente quanto aos seus interesses pessoais e financeiros.
Sudy Gay
O Sudy desembarcou no Brasil em 2018. Embora até agora não tenha traduzido a plataforma para o português – se quiser se aventurar, vale ter conhecimento em inglês –, ele chegou ao País já com sua versão para o público gay habilitada e disponível para Android.
O Sudy Gay busca reunir homens mais velhos e bem-sucedidos a namorados mais novos. O pulo do gato está na dinâmica à la Tinder: é necessário deslizar para a esquerda ou direita para escolher os pretendentes. Vale destacar que, para quem quiser ter acesso a todas as funcionalidades, é necessário contratar o pacote premium de U$ 70 por mês.
Miss Travel
O Miss Travel tem uma proposta um tanto diferente: no lugar do relacionamento sugar, a ideia é apenas proporcionar viagens. Isso porque os homens bem-sucedidos procuram companhia de jovens para os passeios ao redor do mundo. O site conta com uma seção dedicada ao público LGBT, que afirma ter mais de 45 mil membros.
Está disponível apenas na versão desktop e em inglês. O cadastro é gratuito, mas para aproveitar todas as funções, é necessário pagar uma mensalidade de US$ 60. Ah! E caso você tenha curiosidade, Puerto Vallarta (México) é o destino favorito do público gay no Miss Travel.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga