Tags

Apps & Software

Shopee agora tem vale-presente; veja como funciona

Créditos: DepositPhotos
6 dezembro, 2023
Da Redação

Com a proximidade do Natal e a necessidade de presentear vários parentes e amigos, é natural que as pessoas fiquem um pouco perdidas na hora de comprar os mimos. Uma opção prática e rápida são os vale-presentes, cada vez mais comuns, que sempre agradam por permitirem liberdade ao presenteado escolher o que preferir.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A  Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, acaba de lançar seu vale-presente proprietário para ser usado em compras de qualquer vendedor na plataforma. Com valores que variam entre R$30 e R$200, é possível escolher o tema do cartão digital entre os modelos clássicos: Natal, aniversário ou do mascote da Shopee, o Shopito. Também é possível personalizar uma mensagem na hora da compra. 

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies

“O vale-presente Shopee é um cartão digital que permite que as pessoas presenteiem familiares ou amigos, em qualquer época do ano, para que possam escolher o que quiserem no nosso aplicativo, que tem uma diversidade enorme de opções. No Natal, com certeza é uma forma prática e útil de presentear”, avalia Felipe Piringer, head de marketing da Shopee

O consumidor pode comprar até cinco cartões por vez, oferecendo o vale a cinco pessoas diferentes por meio do endereço de e-mail delas. O pagamento pode ser feito por ShopeePay ou PIX e, assim que for confirmado, o destinatário recebe um e-mail com o código para ser aplicado na próxima compra.

Como resgatar o vale-presente Shopee

Para resgatar o vale-presente Shopee, basta ir em “Meus Cupons”> “Inserir código” e copiar e colar o cupom, que fica na carteira para ser utilizado em uma próxima compra. 

Também é possível aplicar o código recebido por e-mail ou compartilhado via WhatsApp pelo remetente direto na finalização da compra no aplicativo. Ele é válido para uma única compra e tem validade de 90 dias a partir da data de aquisição do cartão.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.