YouTube: aplicativo permite criar e organizar lista com vídeos que estão nas suas inscrições YouTube: aplicativo permite criar e organizar lista com vídeos que estão nas suas inscrições

O Kiwi Queue é um aplicativo que promete preencher uma lacuna do YouTube. Isso porque ele permite que o usuário escolha quais vídeos de suas inscrições ele quer ver e quais quer descartar. E mais: é possível determinar a sequência do que você quer assistir. Gratuito, por enquanto está disponível apenas para iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Como funciona o Kiwi Queue?

Após fazer o download do Kiwi Queue em seu dispositivo da maçã, é necessário acessar o YouTube com suas credenciais do Google. A partir daí, o aplicativo funcionará como um programa alternativo à rede social de vídeos. Isso é, ele será um espelho da mídia.

Na primeira aba você vê os novos vídeos das suas inscrições. Dê um toque em cada janela para escolher entre duas opções. Em “Assistir Mais Tarde”, você direciona o conteúdo para uma lista de reprodução que pode ser vista quando e onde quiser. Já em “Arquivar”, você descarta o vídeo.

Para ver a lista de vídeos, basta mudar para a segunda aba, chamada de “Para Assistir”. Lá, ainda é possível organizar a ordem que o conteúdo deve ser reproduzido. Após escolher, clique em “Assistir tudo” e pronto! O Kiwi Queue passará os vídeos como você pediu.

Vale ressaltar que, ao terminar a reprodução de um vídeo, o Kiwi Queue retira o conteúdo de ambas as abas. Assim, tal janela não ficará atrapalhando as listas.

Leia mais
YouTube: 10 truques para você se tornar um especialista na rede social
YouTube GO: aplicativo permite assistir a vídeos sem gastar internet
YouTube: conheça os 50 canais mais populares da rede social

Aproveite para conhecer quais são os vídeos mais assistidos no YouTube de todos os tempos:

 
 
<
>
Menu