Tags

Dicas

Pesquisa revela perfil de homens e mulheres que usam site Sugar

Créditos: https://depositphotos.com/br/in
23 fevereiro, 2024
Da Redação, com assessoria

Se há algum tempo o relacionamento Sugar era alvo de críticas e tabus, agora a realidade é outra. Além de experimentar um crescimento constante, esse estilo de vida abrange uma variedade de perfis de adeptos, conforme revelado por uma pesquisa recentemente divulgada pelo MeuPatrocínio.com, na qual foi identificado os padrões mais comuns entre os usuários que integram a plataforma.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies

O especialista em relacionamentos do site, Caio Bittencourt, destaca as motivações que levam as pessoas a buscarem esse estilo de relação. “Os Sugar Daddies nos procuram porque oferecemos uma experiência segura, com confidencialidade e privacidade, além da presença de belas mulheres em nosso site. Já as Sugar Babies buscam um mentor e alguém que possa auxiliar em questões financeiras, o que é garantido para aquelas que integram o MeuPatrocínio.com”, afirma.

A pesquisa em questão desmente afirmações comuns sobre os relacionamentos Sugar, que muitas vezes sugerem que, para ser um Sugar Daddy, é preciso ser um homem muito mais velho, e a Sugar Baby que é vista apenas como uma jovem de 18 anos. Conforme dados do MeuPatrocínio, 39% dos homens na plataforma têm entre 35 e 45 anos, enquanto 29% das mulheres estão na faixa etária de 28 a 35.

Ainda segundo o levantamento, 61% dos homens participantes indicaram que ingressaram em relacionamentos Sugar devido à praticidade e clareza da relação, enquanto 19% destacaram a busca por companhia e intimidade, e 20% mencionaram outros motivos, como o “prazer em bancar uma mulher”. Já entre as mulheres entrevistadas, 67% afirmaram que buscavam apoio financeiro, 21% tinham como objetivo experiências enriquecedoras, e 12% citaram outras razões como “quero uma vida de luxo”.

“São incontáveis os benefícios que o estilo de vida Sugar proporciona. E o mais interessante de tudo é que se trata de uma troca, o que garante que ambas as partes estejam contentes com os acordos que estabeleceram desde o início. Há inúmeras experiências que uma relação convencional não seria capaz de proporcionar, somente o estilo de vida Sugar permite explorar. Desde viagens luxuosas até oportunidades únicas, seja na vida pessoal, seja na profissional”, conclui Caio.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.