33Giga Tecnologia para pessoas

Tutoriais

Saiba como incluir a pronúncia do seu nome no LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social profissional que atrai usuários de todo o mundo. Por conta disso, não é incomum se deparar com ofertas de diversos países. Mas os nomes de algumas pessoas podem soar estranhos para outras nacionalidades. Com o objetivo de tornar a comunicação mais assertiva, é possível gravar a pronúncia do seu nome no LinkedIn.

A seguir, o 33Giga ensina como realizar o procedimento. Vale destacar que o recurso está disponível apenas via aplicativo (disponível para Android e iOS), uma vez que é necessário usar o microfone para gravar a pronúncia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

1. Após abrir o aplicativo do LinkedIn, clique na miniatura da sua foto.

2. Acesse “Ver perfil”.

3. Dê um toque no símbolo de lápis, para acessar as configurações de perfil.

4. No tópico “Pronúncia de nome”, selecione “Adicionar pronúncia do nome”.

5. Segure o botão azul e grave a pronúncia do seu nome.

6. Aperte o play para ouvir a gravação. Caso tenha gostado do resultado, clique em “Aplicar”. Se não tiver curtido, aperte “Refazer” e faça uma nova produção.

7. Pressione “Salvar”.

8. Pronto! Um símbolo de alto-falante aparecerá ao lado do seu nome. Toda vez que alguém apertá-lo, ouvirá a pronúncia gravada.

Quer investir em criptomoedas de forma confiável? Clique aqui e compre na Bit2Me

Veja em capturas como incluir a pronúncia do seu nome no LinkedIn. O tutorial foi realizado com um aparelho iOS, mas é similar em modelos Android:

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

Passo 1 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 2 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 3 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 4 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 5 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 6 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 7 | Crédito: Reprodução/LinkedIn
Passo 8 | Crédito: Reprodução/LinkedIn