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Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver
- Créditos/Foto:Alimento foto criado por prostooleh - br.freepik.com
- 02/Abril/2021
- Bianca Bellucci
A Cornershop é um aplicativo que permite ao usuário fazer compras em supermercados e lojas especializadas sem precisar sair de casa. Apesar de toda praticidade, vez ou outra, o parceiro da empresa pode acabar esquecendo um produto que estava na lista ou trazendo um item errado. Se você se encontra nessa situação, saiba que o serviço é supereficiente em resolver esse tipo de problema. Basta conversar online com o suporte e contar o ocorrido para ter a solução em minutos.
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A seguir, veja o caminho que você deve fazer para entrar em contato com a equipe da Cornershop:
1. Abra a Cornershop em seu celular. Caso seu aparelho seja iOS, dê um toque em “Conta”. Em modelos Android, vá até o desenho de uma silhueta.
2. Clique em “Pedidos”.
3. Selecione a compra que você teve problemas.
4. Aperte as três bolinhas, no canto superior direito.
5. Selecione “Enviar mensagem para o suporte”.
6. No Android, basta ir até o campo dedicado e digitar seu problema. No iOS, é necessário clicar mais uma vez em “Envie uma mensagem” para começar a conversa. Agora, é só esperar a resposta do suporte da Cornershop.
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Na galeria, veja o passo a passo tirado de um celular iOS – mas, ainda assim, bem semelhante ao procedimento em modelos Android: