Tags

E-commerce

Plataforma aproxima lojas e anunciantes para que eles gerem mais vendas

Créditos: Visual hunt
19 outubro, 2016
Da Redação, com assessoria

A popularidade das redes sociais e aplicativos de relacionamento cresce acada ano, tanto que a aproximação das pessoas por esses meios já se tornou natural nos dias de hoje. Contudo, a tecnologia pode ir muito além e funcionar como conexão para parceiros comerciais que buscam aumentar suas receitas. E essa é justamente a proposta do ShopAd, uma ferramenta de aproximação de publishers e anunciantes dos mercado digital.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

A plataforma patenteada pela ShopBack – empresa brasileira especializada em recuperação de venda e retenção de clientes com base em big data -, teve um investimento milionário e se propõe a incrementar a receita de lojas virtuais e anunciantes parceiros. Para isso, no momento da confirmação do pedido em uma loja que utiliza a ShopAd, o consumidor receberá uma oferta de uma empresa parceira – como descontos em passagens, hospedagem, cursos de idioma, financiamento de veículos, seguros e muito mais.

Cada lead gerado por meio do ShopAd rende uma remuneração para as lojas virtuais em um valor que vai depender do anunciante. Na prática, uma loja virtual com 3 mil transações por mês pode chegar a faturar R$ 10 mil a mais no período, embora alguns e-commerces já tenham alcançado 80 mil mensais. Já os parceiros, podem aumentar o tráfego de potenciais clientes em mais de 300%.

A expectativa da empresa é de que o ShopAd seja responsável pela geração de 25 milhões de leads anuais aos anunciantes cadastrados. A carteira de anunciantes da ferramenta já conta com mais de 15 nomes, entre eles Peugeout, 99Taxis e Brastemp.

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.