Streaming
Descubra quais são as piores séries disponíveis na Max
- Créditos/Foto:Divulgação/HBO
- 03/Julho/2024
- Bianca Bellucci
Nesta lista, você descobre as 10 piores séries disponíveis na Max. As notas foram baseadas no Metacritic, site norte-americano que analisa críticas de veículos renomados e atribui uma única avaliação a partir delas. Cada um dos indicados é acompanhado por trailer e link. O clique em ambos, contudo, é por sua conta e risco. Vale destacar que o ranking do 33Giga não leva em consideração reality show e animação.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
1. The Idol (Uma temporada) – Nota 2,7
No primeiro lugar entre as piores séries disponíveis na Max está The Idol, produzida e estrelada por The Weeknd. A trama acompanha Jocelyn, uma estrela pop que sofre um colapso nervoso e precisa cancelar sua turnê. Durante a recuperação, ela se envolve com Tedros, um guru de autoajuda e líder de uma seita.
2. Dane Cook’s Tourgasm (Uma temporada) – Nota 3,3
O comediante Dane Cook convida alguns amigos para um passeio de ônibus. Em cada episódio, são mostradas cenas dos bastidores da inusitada jornada. É assim que Dane e seus amigos relembram o que viveram.
3. O Estranho de Cincinnati (Uma temporada) – Nota 5,0
A família Yost já viveu tempos de glória no mundo do surfe, mas uma onda de má sorte, extravagâncias e vícios fez com que os integrantes fossem renegados pela sociedade. A chegada de um homem misterioso à comunidade, no entanto, surpreende os Yost e promete colocá-los novamente entre os assuntos mais comentados da região.
4. Gossip Girl (Duas temporadas) – Nota 5,3
Um reboot está entre as piores séries disponíveis na Max. Oito anos após as aventuras de Serena, Blair e companhia, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl.
5. Quem Era Ela (Uma temporada) – Nota 5,5
Uma jovem se apaixona por uma casa minimalista e decide alugá-la. Porém, quando descobre que outra mulher faleceu na propriedade três anos antes, ela começa a se perguntar se sua história é apenas uma reprise da garota anterior.
6. And Just Like That… (Duas temporadas) – Nota 5,5
Entre as piores séries disponíveis na Max está a sequência de Sex and the City. Agora, Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Charlotte York enfrentam questões típicas da meia-idade: a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos que se transformam em divórcios, filhos crescendo e novas aspirações profissionais.
7. Vice Principals (Duas temporadas) – Nota 5,6
Neal Gamby e Lee Russell são os vice-diretores da North Jackson High School. Embora vivam rivalizando, os dois tentam manter a disciplina na instituição enquanto tentam provar quem é o melhor para se tornar o diretor do colégio.
8. O Regime (Uma temporada) – Nota 5,6
A trama dessa sátira gira em torno de Elena Vernham, chanceler de uma nação europeia fictícia comandada sob um governo de autocracia. Mesmo cercada de inúmeros conselheiros, ela vê seu palácio, bem como o resto do país, entrar em ruínas à medida que tenta expandir seu poder.
9. DMZ (Uma temporada) – Nota 5,7
Durante a Segunda Guerra Civil Americana, a ilha de Manhattan acaba se tornando uma região neutra e um falso santuário para quem quer fugir da guerra. Em meio a esse cenário, uma médica faz de tudo para reencontrar o filho que perdeu durante a evacuação da cidade onde mora.
10. Tell Me You Love Me (Uma temporada) – Nota 5,8
Na última posição entre as piores séries disponíveis na Max está Tell Me You Love Me. A trama gira em torno de três casais com problemas em seus relacionamentos. Para resolvê-los, buscam a ajuda da terapeuta May Foster – que também tem problemas nos seus 43 anos de casamento.