Tags

Streaming

Descubra os 10 piores filmes de terror de todos os tempos

Créditos: Divulgação/Gravitas Ventures
12 dezembro, 2022
Bianca Bellucci

Nesta lista, você descobre quais são os piores filmes de terror de todos os tempos. As pontuações foram baseadas no Metacritic, site que analisa críticas de veículos renomados e atribui uma única nota a partir delas. A relação contempla diferentes subgêneros, como thriller, slasher e terror psicológico.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

1. Chaos (2005) – Nota 0,1

Emily e sua amiga Angelica vão a uma rave e, chegando lá, encontram um estranho que promete conseguir ecstasy para as garotas. Ele as leva até uma cabana na floresta, onde encontram uma gangue de sádicos liderados por Chaos. Ali, as duas são estrupadas e assassinadas. É acusado de ser uma refilmagem não autorizada de Aniversário Macabro (1972), de Wes Craven.

2. Dia das Mães Macabro (1980) – Nota 0,1

Três mulheres que eram amigas na época de colégio se juntam para uma reunião de 10 anos. O destino escolhido é um acampamento na floresta. Mas o que elas não sabem é que uma família sádica vive em uma cabana próxima dali. Os dois filhos sequestram as moças e iniciam uma série de torturas físicas e psicológicas para dar orgulho à mãe.

3. A Centopeia Humana 3: Sequência Final (2015) – Nota 0,5

Um carcereiro de um grande presídio precisa lidar com problemas como rebeliões, rotatividade profissional e a falta de reconhecimento do governador. Vendo que ele não tem perspectiva de resolver essas questões, seu braço-direito surge com uma ideia capaz de revolucionar o sistema penitenciário norte-americano: a criação de uma centopeia humana de 500 pessoas.

4. Dirty Cop No Donut (1999) – Nota 0,6

Entre os piores filmes de terror está este mockumentary – filme que simula as características gerais dos documentários. A trama acompanha um policial psicótico que se envolve no submundo de sexo, drogas, assassinatos e outros prazeres carnais.

5. May I Kill U? (2012) – Nota 0,7

Um vigilante anda de bicicleta por Londres, na Inglaterra, matando pessoas que ele considera canalhas. Seu método consiste em filmar os últimos momentos das vítimas e postar o conteúdo nas redes sociais, enquanto eles concordam em morrer.

6. Grizzly II: Revenge (1983) – Nota 0,7

George Clooney, Laura Dern e Charlie Sheen são as estrelas deste que é um dos piores filmes de terror da história. A trama se passa durante o show de uma banda em um parque nacional, que é ameaçado pelo ataque de um urso gigante e assassino. Apesar de ter sido gravado em 1983, o longa ficou engavetado, só sendo lançado em 2001, quando a Gravitas Ventures adquiriu os direitos.

7. O Homem Séptico (2013) – Nota 0,8

O Homem Séptico acompanha Jack, um trabalhador da companhia de tratamento de esgoto determinado a desvendar a causa da contaminação da água da cidade. Durante a investigação, ele fica preso em um tanque séptico subterrâneo e passa por uma terrível transformação. Agora, para escapar do local, deve se unir ao doce Giant e confrontar um assassino louco.

8. A Maldição de Sharon Tate (2019) – Nota 0,8

Sharon Tate estava no melhor momento de sua vida: tinha sido indicada ao Globo de Ouro, era casada com um dos maiores diretores de Hollywood e estava grávida de seu primeiro filho. Tudo mudou quando seguidores de um culto macabro invadiram sua casa e a esfaquearam 16 vezes. Está disponível na Netflix e no Telecine, via Globoplay.

9. Mangler, O Grito de Terror (1995) – Nota 0,8

Em Riker Valley, uma pequena cidade industrial da Nova Inglaterra, uma máquina de passar roupa é possuída por forças malignas, adquirindo um singular gosto por carne humana. Assim, começa a fazer vítimas dentro da lavanderia em que está instalada.

10. Alone in the Dark: O Despertar do Mal (2005) – Nota 0,9

Edward Carnby é um investigador particular especializado em casos sobrenaturais. Após a súbita morte de um dos seus amigos, ele inicia uma investigação por conta própria em busca de respostas. Porém, à medida que se aproxima da verdade, Edward traz à tona fatos do seu próprio passado, que fazem com que ele corra risco de vida.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.