Tags

Streaming

Descubra os piores filmes de 2023, segundo o Metacritic

Créditos: Divulgação / Altitude Film
8 fevereiro, 2024
Bianca Bellucci

Esta reportagem traz a lista dos piores filmes de 2023 lançados nos Estados Unidos, de acordo com o site Metacritic. A seleção contempla longas-metragens classificados pelo Metascore (média das notas dadas pelos principais críticos) e que tenham, pelo menos, quatro resenhas registradas no site. Os títulos estão acompanhados dos trailers e até de links de streaming. Apertar o play, no entanto, é por sua conta e risco.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

1. Ursinho Pooh: Sangue e Mel – Nota 1,6

O primeiro lugar entre os piores filmes de 2023 trata-se de uma releitura macabra do clássico infantil. Na trama, Christopher Robin vai para a faculdade, abandonando, assim, Pooh e Leitão. Com o tempo, eles se tornam selvagens e, em um frenesi de derramamento de sangue, aterrorizam um grupo de jovens isolados em uma cabana remota. Está disponível via Amazon Prime Video.

2. Fé nas Alturas – Nota 1,9

Um piloto de uma pequena cidade morre misteriosamente durante o voo. Em pânico, o passageiro Doug White tenta pousar o avião e salvar sua família. O filme é baseado em fatos e está disponível via Amazon Prime Video.

3. Freelance – Nota 2,2

Um ex-agente das forças especiais é contratado para proteger uma jornalista, que está escrevendo uma reportagem sobre um presidente ditador. Em meio a uma entrevista, eles são surpreendidos por um golpe militar e, para sobreviverem, acabam fugindo para o meio da selva. Agora, se quiserem sair de lá, devem trabalhar juntos.

4. Colheita Maldita – Nota 2,2

O novo título da franquia Colheita Maldita entrou para a lista de piores filmes de 2023. Na história, uma menina psicopata de 12 anos recruta crianças e parte em uma confusão sangrenta, matando os adultos corruptos e qualquer outra pessoa que se oponha a ela. Um aluno brilhante do Ensino Médio que não vai seguir com o plano é a única esperança de sobrevivência da cidade.

5. Querido David – Nota 2,5

Em 2017, o quadrinista Adam Ellis aterrorizou o Twitter (atual X) com uma thread em que dizia ter seu apartamento assombrado pelo espírito de uma criança, que tentava matá-lo a qualquer custo. Em 2023, essa história deu origem ao filme de terror batizado de “Querido David”.

6. Clube de Assassinos – Nota 2,7

Um assassino de elite tem como última missão matar sete pessoas ao redor do mundo, mas descobre que seus alvos também foram contratados para matá-lo. Sua única chance de sobreviver é descobrir quem está por trás dessa trama mortal. Está disponível via Telecine (Globoplay) e Paramount+.

7. El Tonto – Nota 2,7

Esta comédia segue um homem mudo e simplório que, depois de descer de um ônibus em Los Angeles (EUA), sobe na hierarquia do sucesso para se tornar uma celebridade amada de Hollywood. O problema é que acaba perdendo tudo.

8. Noite Sangrenta – Nota 3,0

Um grupo de invasores interrompe uma despedida de solteira. Mas eles não esperavam que, entre as convidadas, estaria uma veterana de guerra pronta para contra-atacar. É possível assisti-lo via Telecine (Globoplay).

9. Os Mercenários 4 – Nota 3,0

No novo filme da franquia liderada por Sylvester Stallone, a equipe enfrenta um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo.

10. Cemitério Maldito: A Origem – Nota 3,1

Na última posição entre os piores filmes de 2023 está o mais recente título do universo de Cemitério Maldito. Em 1969, o jovem Jud Crandall sonha em abandonar sua cidade natal, mas é forçado a enfrentar a sombria história de sua família, que o manterá para sempre conectado à cidadezinha. Está disponível via Telecine (Globoplay) e Paramount+.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.