Divulgação
Motorola e Polaroid se unem para criar Moto Snap que imprime fotos diretamente do celular Motorola e Polaroid se unem para criar Moto Snap que imprime fotos diretamente do celular

A Motorola e a Polaroid se uniram para lançar um novo Moto Snap. Chamado de Polaroid Insta-Share Printer, ele promete transformar seu smartphone em uma impressora instantânea. Compatível com os modelos da linha Moto Z, para usá-lo é simples: conecte o módulo, pressione o botão físico para ativar a câmera, tire uma foto e a imprima direto do celular. Também é possível revelar suas imagens do Facebook, Instagram e Google Photos.

Leia mais
Testamos: Moto Z² Force tem tela que resiste a quedas e custa R$ 2.999
Do StarTAC ao Moto X: relembre alguns celulares icônicos da Motorola

Com a Polaroid Insta-Share Printer, o usuário ainda pode mostrar seu lado criativo personalizando fotos com filtros, bordas e textos. E mais: com o papel Polaroid Premium Zink Zero-Ink, você pode imprimir fotos de 2 x 3 polegadas instantaneamente, sem borrar e sem tinta, e colá-las em qualquer lugar.

A Polaroid Insta-Share Printer está disponível apenas para os Estados Unidos. De acordo com a Motorola, o módulo chegará aos demais mercados nos próximos meses. Isso inclui o Brasil.

Enquanto o novo Moto Snap não chega ao mercado nacional, aproveite para conferir os produtos testados pela equipe do 33Giga:

 
 
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Menu