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Conheça as novas ferramentas de segurança do Nubank

  • Créditos/Foto:Divulgação/Nubank
  • 23/Maio/2023
  • Da Redação, com assessoria

Nesta segunda-feira (22), foram anunciadas duas novas ferramentas de segurança do Nubank. O Canal de Denúncias permite o relato de fraudes ou tentativas de golpes envolvendo a empresa. Já o recurso Me Roubaram trata-se de um site que pode ser acessado por clientes em caso de roubo de celular e de cartões, para realizar bloqueios de forma rápida e segura.

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O Canal de Denúncias foi criado com o objetivo de permitir que qualquer pessoa – cliente ou não, de forma anônima ou pública – possa comunicar o Nubank sobre tentativas de golpes e casos de má utilização da marca por terceiros, como falsas centrais de atendimento, anúncios enganosos e outros tipos de fraudes relacionados às contas ou envolvendo a empresa. As denúncias serão encaminhadas para análise dos times de investigação de fraude e segurança da informação do banco digital.

Já para suporte rápido em situações de roubo ou furto, o Me Roubaram foi desenvolvido como mais uma forma de realizar bloqueios de cartões e de conta de maneira simples. Assim, o usuário pode acessar o site da ferramenta e, com o seu login do Nubank, bloquear temporariamente seu cartão físico ou virtual, além de desconectar sua conta do dispositivo afetado. Tudo isso de forma instantânea.

Para realizar denúncias de tentativas de fraudes envolvendo o Nubank, acesse este site. Caso o cliente tenha sido vítima de um golpe, é recomendado que mantenha contato pelos canais oficiais de atendimento da empresa. Para utilizar o Me Roubaram, basta clicar aqui.

Além das novas ferramentas de segurança do Nubank, é válido destacar que a empresa conta com equipes especializadas e canais abertos 24 horas por dia para atendimento ao cliente. Em caso de suspeita de movimentação indevida por terceiros, os usuários devem seguir o passo a passo disponível no SOS Nu, hub de segurança da companhia.

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