33Giga Tecnologia para pessoas

Aleatório.tech

NFL: potenciais destinos para Lamar Jackson

Assim que o Cincinnati Bengals encerrou a temporada do Baltimore Ravens com uma derrota no Wildcard Weekend, foram imediatamente feitas perguntas sobre o futuro do quarterback Lamar Jackson.

O jogador de 26 anos machucou o joelho na Semana 13 – o que inicialmente parecia deixá-lo de fora por apenas duas semanas. Entretanto, após seis semanas longe dos gramados, Jackson ainda não estava apto para o confronto crucial da repescagem contra os Bengals.

Isso deixou muitos especulando que o tempo do jogador em Baltimore poderia estar em contado, uma vez que seu contrato com os Ravens também chegasse ao fim. Duas temporadas seguidas de lesões impediram a progressão de Lamar Jackson e a dinâmica em Maryland parece diferente depois que ele recusou uma prorrogação do contrato em setembro e descartou uma viagem a Cincinnati no início deste mês.

É provável que os Ravens ainda segurem Jackson para que ele não possa entrar na Free Agency. Assim, o clube pode trocar seu quarterback de cinco anos por um par de primeiras escolhas na primeira rodada na baixa temporada. Com isso em mente, vamos dar uma olhada em alguns dos possíveis destinos para o jogador de 26 anos.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

New York Jets

Os favoritos para assinar com Lamar Jackson, de acordo com as probabilidades de aposta esportiva, o New York Jets teve seus problemas no meio desta temporada – com Zach Wilson sentado para Mike White em novembro, antes do segundo ano QB ser reintegrado devido a uma lesão no primeiro.

Wilson foi vaiado, zombado e bode expiatório pela capitulação do Jets nesta temporada. E, embora Robert Saleh tenha afirmado que a carreira do jogador de 23 anos no MetLife ainda não terminou, os seguidores da NFL estão bem cientes de que tudo pode acontecer na baixa temporada. Portanto, não descarte a mudança de Jackson para a Big Apple.

Atlanta Falcons

Marcus Mariota se juntou aos Atlanta Falcons para um tempo de jogo mais regular durante a última baixa temporada. No entanto, depois de estar no banco do estreante Desmond Ridder no mês passado, devido ao mau desempenho, o quarterback foi colocado na reserva e parece que não voltará ao Estádio Mercedes-Benz.

Os Falcons têm um espaço máximo de US$ 56,8 milhões – volume suficiente para pagar a Lamar Jackson o salário que ele vai querer, e há a atração gravitacional de estar mais perto de seu estado natal, a Flórida.

Las Vegas Raiders

A prata e o preto também tiveram seu próprio drama de quarterback no final da temporada regular, com a organização optando por deixar o titular Derek Carr no banco durante os três últimos jogos da campanha, evitando, assim, que o jogador de 31 anos tivesse qualquer lesão dispendiosa para explorar opções comerciais.

Desde então, Carr se despediu por meio de uma declaração via redes sociais e a caça ao seu substituto já começou. Os Raiders têm bastante espaço de reserva para trazer quem Mark Davis quiser nesta temporada, mas as opções de Tom Brady ou Jimmy Garoppolo provavelmente estarão no topo da lista de desejos do proprietário da franquia, já que ele procura tornar o time mais favorável para um Super Bowl na NFL apostando com a Betfair.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga