Aleatório.tech
NASA responde a pedidos de fãs para salvar Tony Stark após trailer de "Vingadores: Ultimato"
- Créditos/Foto:Reprodução YouTube
- 10/Dezembro/2018
- Bianca Bellucci
O trailer de “Vingadores: Ultimato”, o quarto da franquia dos super-heróis da Marvel, foi lançado na última sexta-feira (7) durante a Comic Con Experience (CCXP), que ocorreu em São Paulo (SP).
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Logo no começo do vídeo, os fãs descobrem que Tony Stark está perdido no espaço, podendo morrer a qualquer momento por falta de oxigênio e comida. Preocupados com o destino do Homem de Ferro, internautas enviaram mensagens via Twitter para a NASA. A ideia era que a agência norte-americana resgatasse o super-herói.
Comovida com a situação, a NASA respondeu aos fãs desesperados: “Olá Marvel, estamos cientes da situação de Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir: ‘Vingadores, nós temos um problema’. Caso ele não entre em contato, então recomendamos aos times terrestres que usem todos os recursos para escanear o céu em busca de seu homem perdido”. Abaixo, você confere o tuíte original:
Hey @Marvel, we heard about Tony Stark. As we know, the first thing you should do is listen in mission control for “@Avengers, we have a problem.” But if he can’t communicate, then we recommend ground teams use all resources to scan the skies for your missing man pic.twitter.com/zavXrsPljq
— NASA (@NASA) 9 de dezembro de 2018
Vale ressaltar que “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas em 25 de abril. O filme deve mostrar o embate final entre Thanos e a equipe de super-heróis. A estreia de Capitã Marvel ao grupo também é aguardada pelos fãs.
Leia mais
Site revela quais tecnologias desenvolvidas pela NASA você usa no dia a dia
As músicas que a NASA enviou para se comunicar com extraterrestres
50 imagens do planeta Marte capturadas pela sonda espacial HiRISE
Por falar em NASA, veja cliques incríveis que a agência postou no Instagram: