Apps & Software
Uber e outros: motoristas com nome sujo agora podem adquirir veículos
- Créditos/Foto:DepositPhotos
- 13/Outubro/2022
- Da Redação
Agora, motoristas de aplicativo e prestadores de serviço de delivery possuem a chance de ter veículo próprio mesmo sendo negativado. Esse é um dos objetivos da startup Hunter, empresa que simplifica a aquisição do automóvel, conectando quem tem um carro com quem precisa de alugar um.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
A Hunter oferece a oportunidade para que motoristas possam comprar seu automóvel de forma facilitada. As parcelas são diluídas conforme eles trabalham, adquirindo o veículo ao final do contrato. O site da startup é https://somoshunter.com.br.
A Hunter oferece crédito para pessoas que possuem restrições financeiras no CPF. Além disso, possui também diversos produtos agregados que melhoram as condições de trabalho dos clientes – motoristas – como:
- seguro de uma seguradora SUSEP,
- assistência 24hr Hunter,
- processos digitais facilitando a tratativa de contratação da locação Hunter
- e o veículo ao final do contrato (sem custo adicional) como bônus pelo cumprimento do mesmo.
Tecnologia
Com tecnologia de ponta, os veículos são 100% rastreados por uma central própria de monitoramento que oferece suporte operacional ao motorista e assistência 24h. Atualmente, a Hunter conta com cerca de 40% da frota própria e 60% de carros de investidores – proprietários.
Para alugar, é preciso ser motorista cadastrado em um serviço de locomoção coletiva, por aplicativos. Já para quem quer locar seu automóvel, basta possuir um carro com baixa quilometragem, revisado e que seja de modelo interessante para os motoristas de aplicativos.
Ao passar pelos critérios pré-estabelecidos, o veículo fica em torno de 48 ou 60 meses alugado com o locatário, que assume todos os custos de manutenção e seguro.