Streaming
Guy Ritchie: descubra os 10 melhores filmes do diretor
- Créditos/Foto:DepositPhotos
- 17/Abril/2024
- Bianca Bellucci
Guy Ritchie voltou aos holofotes com Magnatas do Crime, série da Netflix que abocanhou 74% de aprovação da crítica e 86% da audiência, segundo o Rotten Tomatoes. Mas nem todos seus títulos tiveram a mesma aceitação. Por isso, a dica é descobrir os melhores para não errar na hora de dar play. Confira!
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
1. O Pacto (2023) – Notas: 8,3 (crítica) e 9,8 (audiência)
Durante a Guerra do Afeganistão, o sargento John Kinley recruta o intérprete local Ahmed para acompanhar a equipe na missão de neutralizar o maior número possível de instalações do Talibã. Porém, no confronto, Kinley acaba gravemente ferido. Para salvar o sargento, Ahmed carrega Kinley através de cenários perigosos. Está disponível via Amazon Prime Video.
2. Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998) – Notas: 7,5 (crítica) e 9,3 (audiência)
O primeiro grande sucesso de Guy Ritchie está disponível via Amazon Prime Video. Na trama, quatro pequenos criminosos contraem uma grande dívida com um gangster de Londres após um jogo de cartas. Ao ouvir os vizinhos do apartamento ao lado conspirarem para roubar um grupo de plantadores de maconha, os antiheóris decidem roubar os ladrões.
3. Magnatas do Crime (2020) – Notas: 7,5 (crítica) e 8,4 (audiência)
O filme de Guy Ritchie que deu início ao universo da badalada série da Netflix. A história acompanha Mickey Pearson, que construiu um império da maconha extremamente lucrativo em Londres. Quando a notícia de que ele pretende vendê-lo se espalha, uma série de intrigas e esquemas agitam o submundo do crime. Está disponível via Amazon Prime Video.
4. Snatch: Porcos e Diamantes (2000) – Notas: 7,4 (crítica) e 9,3 (audiência)
De um lado, um diamante desaparece e vira motivo de cobiça e disputa de três gangues. Do outro, um pugilista cigano está no centro das apostas em lutas ilegais de boxe. Esses universos colidem em uma situação que envolve, ainda, um detetive de polícia. É possível conferi-lo na Max.
5. Sherlock Holmes (2009) – Notas: 7,0 (crítica) e 7,7 (audiência)
Quando uma série de assassinatos brutais aterroriza Londres, não demora muito para o lendário detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Dr. Watson encontrarem o assassino. Trata-se de Lord Blackwood, um devoto das artes das trevas que tem um esquema maior em mente. Está disponível via Max.
6. O Agente da U.N.C.L.E. (2015) – Notas: 6,8 (crítica) e 7,3 (audiência)
Na década de 1960, os inimigos mortais Napoleon Solo, agente da CIA, e Illya Kuriakin, espião da KGB, são obrigados a cooperar. A grande missão da improvável dupla é combater a organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares. Você pode assistir ao título na Max.
7. Infiltrado (2021) – Notas: 6,7 (crítica) e 9,0 (audiência)
Um misterioso homem conhecido como H é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu carro-forte, o homem consegue se livrar utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam a questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Está disponível via Amazon Prime Video e Telecine (Globoplay).
8. Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) – Notas: 6,0 (crítica) e 7,7 (audiência)
Dr. Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. A única coisa com que ele não contava era que seu amigo Sherlock Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos. Está disponível via Max.
9. RocknRolla: A Grande Roubada (2008) – Notas: 6,0 (crítica) e 7,1 (audiência)
Uri Omovich é um bilionário russo que realiza uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga. Para festejar o acordo, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas a obra desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro, fazendo com que diversos criminosos da cidade se envolvam. No momento, não está disponível via streaming.
10. Aladdin (2019) – Notas: 5,7 (crítica) e 9,4 (audiência)
Na última colocação entre os melhores filmes de Guy Ritchie, está um live-action da Disney. Neste clássico, um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou. O que ele não sabe é que a jovem é uma princesa e já está comprometida. Está disponível via Disney+.
Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10