Apps & Software
GitHub: veja novos produtos e atualizações da plataforma
- Créditos/Foto:DepositPhotos
- 14/Novembro/2022
- Da Redação
Com 94 milhões de pessoas desenvolvedoras ativas, o GitHub lançou, na semana passada, vários novos recursos que funcionam juntos para fornecer a melhor experiência de desenvolvimento.
Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10
Abaixo, confira as novidades da plataforma.
-
Copilot para negócios: Em junho, a empresa lançou o GitHub Copilot para todos os indivíduos. Em breve, levaremos nosso programador de pares de IA para as empresas, para que equipes de desenvolvedores de qualquer tamanho possam ver maior velocidade, produtividade e experiência do desenvolvedor. Com controles administrativos adicionais e a capacidade de gerenciar licenças, as empresas podem expandir o uso da tecnologia transformadora do Copilot.
-
Apresentando o Hey GitHub: O GitHub está experimentando a interação baseada em voz por meio de um recurso chamado “Hey GitHub” para tornar o Copilot acessível a desenvolvedores que podem não conseguir usar um teclado todos os dias. Mais detalhes sobre esse experimento estarão disponíveis no GitHub Next.
-
Codespaces para todos: Os codespaces se tornarão abertamente disponíveis para indivíduos, permitindo que qualquer pessoa interessada em desenvolvimento de software comece a codar em segundos. Todos os usuários do GitHub receberão 60 horas de Codespaces gratuitamente todos os meses, ajudando a reduzir a barreira de entrada para desenvolvedores em todos os lugares.
-
Busca & visualização de códigos: Marcando a maior reformulação em sete anos, esses novos recursos permitem que os desenvolvedores transformem a forma como navegam no GitHub, incluindo:
-
Novo mecanismo de busca que pode acessar o código do mundo em menos de um segundo
-
Nova interface de pesquisa
-
Consultas poderosas com sugestões de conclusão e capacidade de filtrar resultados
-
Visualização de código redesenhada que integra navegação de pesquisa e navegação de código
-
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Juntamente com as principais atualizações de produtos compartilhadas acima, o GitHub também anunciou algumas novidades menores, mas que valem a menção.
-
Roteiro de boas-vindas e listas de tarefas para projetos: O GitHub lançou mais de 100 novos recursos e atualizações desde o lançamento do Projects at Universe no ano passado. Olhando para o futuro, a empresa pretende lançar um roteiro que fornecerá uma imagem completa do que está sendo trabalhado, o que vem a seguir e como esses itens se estendem ao longo do tempo. Além disso, as listas de tarefas estão sendo introduzidas para fornecer suporte a hierarquias complexas.
-
Lançamento da versão beta pública do relatório de vulnerabilidades privado: Hoje, as vulnerabilidades são relatadas às pessoas mantenedoras por meio de vários canais, às vezes inseguros (questões públicas, Twitter, security@inbox, etc.). Essa exposição pública deixa as pessoas mantenedoras sem tempo para corrigir o problema antes que os maus atores tenham a chance de saber sobre isso. O GitHub está enfrentando esse problema de frente, lançando relatórios privados de vulnerabilidades para fornecer uma maneira padronizada, conveniente e secreta de relatar, avaliar e abordar vulnerabilidades em repositórios de código aberto.
-
Revelando o GitHub Enterprise 3.7: O GitHub está anunciando sua versão mais recente do GitHub Enterprise, destacando mais de 70 recursos, como um painel de visão geral de segurança, suporte para fluxos de trabalho de ações reutilizáveis e aprimoramentos de segurança fundamentais para o console de gerenciamento.
-
Atualizações para o GitHub Actions: Com mais de 10 milhões de compilações por dia no GitHub Actions, os desenvolvedores agora podem aproveitar executores hospedados maiores para dar suporte a bases de código e fluxos de trabalho maiores. O GitHub Actions Importer também está disponível para clientes do GitHub Enterprise que desejam migrar de sua antiga ferramenta de automação para o GitHub Actions para começar a trabalhar mais rapidamente.