33Giga Tecnologia para pessoas

Corporativo

Full Cycle abre 20 vagas de emprego remoto; veja como se candidatar

Principal escola focada na capacitação de desenvolvedores do Brasil, a Full Cycle anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego. As oportunidades visam acompanhar o nível de maturidade da edtech no mercado, uma vez que a empresa registrou crescimento de 35% no 1º semestre do ano em comparação com o mesmo período de 2022.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies

Atuando no modelo remoto, a companhia informa que profissionais de todo o Brasil podem participar do processo seletivo por meio deste site.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

São 12 vagas destinadas a profissionais especializados em marketing digital e growth. Também há seis oportunidades abertas para tutores em diversas tecnologias, como DevOps/SRE, Java, JavaScript, .Net e Python, além de um administrador de banco de dados.

Além disso, a companhia ainda possui duas vagas para Representante de Pré-Vendas, que será responsável pela qualificação de leads gerados pelo time de marketing. Em breve, a corporação também pretende expandir seu time comercial e de customer success.

De acordo com o CEO e fundador da Full Cycle, Wesley Willians, a procura por novos profissionais visa manter o crescimento acelerado nos próximos meses.

“Mesmo em meio a um período de layoffs que rondou o setor de tecnologia, conseguimos aumentar o nosso ritmo de receita no 1º semestre. Por isso, contar com uma equipe de colaboradores cada vez maior e qualificada será um passo estratégico essencial para continuarmos com o processo de expansão”, avalia.

Evolução do negócio

Ciente da importância de formar profissionais cada vez mais qualificados para suprir a enorme demanda do mercado de tecnologia, a Full Cycle vem se consolidando como a escola de desenvolvedores mais completa do país. Fundada em 2019, a edtech já emitiu mais de 23 mil certificados até aqui e apresentou um crescimento de 100% no ano passado frente a 2022, quando faturou mais de R$ 16 milhões.

Se apoiando numa metodologia autoral e por meio de uma grade inovadora, a empresa trabalha para manter o ritmo expansionista, projetando atingir um faturamento superior a marca de R$ 25 milhões ao final do ano.