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Ficou insatisfeito com o motorista ou sua viagem no Uber? Saiba como reclamar

  • Créditos/Foto:VisualHunt
  • 23/Março/2017
  • Marcella Blass

Nem sempre as corridas feitas pelo Uber são regadas a copo de água, balinha e gentileza. Já são muitos os casos de usuários que se sentiram desconfortáveis, mal tratados e até lesados por motoristas do aplicativo. Nesses casos, é fundamental fazer uma reclamação formal à equipe do aplicativo para que providências sejam tomadas – e você tenha viagens melhores no futuro. As queixas podem ser enviadas diretamente do app.

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Na área ajuda, você tem a liberdade de fazer reclamações do comportamento do motorista durante o trajeto e também das condições do veículo usado na viagem. As opções de queixa são variadas, e vão desde “O comportamento do meu motorista fez com que eu me sentisse inseguro” à “Meu motorista não aceitou me levar até o meu destino”, entre outras. Você também tem a liberdade de reclamar sobre outro problema não listado. Aprenda a fazer isso no tutorial abaixo:

1 – Arraste a tela para a direita e entre em Ajuda.
2 – Clique na corrida referente à reclamação.
3 – Escolha se deseja fazer uma reclamação a respeito do motorista ou do veículo.
4 – Se a reclamação for sobre o motorista, escolha a mais adequada ao problema.
5 – O mesmo vale para as reclamações sobre o veículo.
6 – Caso sua queixa não esteja disponível , volte à área Opiniões sobre o motorista e escolha a opção Tive outro problema com meu motorista.

Todas as opções oferecerão um campo para você falar sobre o motivo da reclamação. Depois de enviada, a equipe do Uber deve entrar em contato com você em questão de horas.