33Giga Tecnologia para pessoas

Streaming

fabIAno: streaming Zapping lança contato via WhatsApp com a IA

  • Créditos/Foto:Divulgação / Zapping
  • 10/Outubro/2024
  • Da Redação

Plataforma líder de streaming de TV, a Zapping lançou o fabIAno. Trata-se de inteligência artificial treinada para interagir com os usuários via WhatsApp (para conversar com ele, adicione o número +55 11 93774-9081 no app). Por meio de um bate-papo personalizado, a ferramenta surge para explicar de maneira dinâmica o funcionamento da operadora e sua tecnologia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

fabIAno utiliza a linguagem característica da marca, incluindo jargões como “Zappiners”, além de se adaptar conforme a conversa, oferecendo respostas específicas às dúvidas dos clientes.

De acordo com Lucas Kumagai, Growth Analyst da Zapping, a proposta da novidade é promover um contato inicial personalizado e atrativo para potenciais novos clientes e usuários já cadastrados.

“Ele é um conversador profissional, pronto para criar uma conexão imediata e personalizada com potenciais clientes e atuais usuários da Zapping, apresentando a plataforma de forma interativa e resolvendo dúvidas de maneira dinâmica, tudo de forma leve e natural.”

O diferencial do fabIAno está em sua capacidade de se adaptar às respostas com base nas interações com o usuário, garantindo um diálogo alinhado às necessidades. Com ajustes contínuos, a tecnologia é constantemente aperfeiçoada, proporcionando uma experiência cada vez mais personalizada e eficiente.

“Fizemos um treinamento intensivo para que o fabIAno se adapte às necessidades de cada usuário, oferecendo explicações detalhadas ou simplificadas de acordo com o histórico das conversas. Com essa tecnologia inovadora, garantimos um atendimento personalizado e intuitivo, permitindo que todos descubram e aproveitem ao máximo a Zapping”, adiciona Kumagai.

Eis o fabIAno
Eis o fabIAno

Embora o fabIAno traga inovação no contato com o público, a Zapping mantém seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ativo e disponível, com uma equipe especializada e focada em solucionar dúvidas ou qualquer necessidade mais complexa sobre o funcionamento do app, além de prestar suporte ágil tanto para os clientes diretos da plataforma quanto para os usuários b2b2c.

A novidade foi divulgada através de uma conta no Linkedin, criada para o fabIAno provisoriamente e compartilhada nas redes sociais da marca, que apresentou a tecnologia como um novo colaborador contratado para trabalhar junto do time brasileiro de SAC.

O personagem ganhou o cargo de “Batedor de papo profissional” e na publicação aparece em uma foto apertando a mão de Gustavo Morandé, CEO da Zapping.