Divulgação
D-Link lança dois repetidores com compatibilidade universal D-Link lança dois repetidores com compatibilidade universal

É comum nas residências haver pontos de sombra na rede Wireless. Estes são locais onde o sinal de Wi-Fi não é encontrado ou fica extremamente fraco e apresenta problemas na conexão. Para colaborar com a melhora da conectividade, a D-Link lançou no Brasil dois repetidores Wireless: o DAP-1530 e o DAP-1610 – atualmente em pré-venda.

Leia mais:
Problemas com o Wi-Fi? Conheça os extensores Powerline
Conheça mitos e verdades sobre o Wi-Fi que podem ajudá-lo a melhorar o sinal da rede

Esses dispositivos têm como objetivo ampliar a rede Wi-Fi e deixar o sinal de internet mais forte e com maior abrangência. Ambos são integrados com Wireless Dual‑band para desempenho eficiente. A banda de 2.4GHz pode ser usada para atividades cotidianas, como navegação na internet. Enquanto a banda de alta velocidade de 5GHz é indicada para melhor desempenho e experiência sem fio para streaming de vídeo, jogos online e grandes transferências de arquivos, uma vez que tem menos interferência e congestionamento.

O gerente de Marketing e Produtos da D-Link, Rodrigo Paiva, explica que “esses dois modelos de repetidores têm compatibilidade universal, ou seja, funcionam com qualquer marca de roteador ou dispositivo Wi-Fi. Como seus indicadores de intensidade de sinal LED, o usuário consegue encontrar o local ideal da casa para plugar o repetidor e aumentar drasticamente a cobertura Wi-Fi, acabando assim com as zonas de sombra de sinal”.

A instalação e configuração dos repetidores são simples, basta conectá-los na tomada para ligar e a partir daí usar o botão one-touch seguro do WPS no roteador e no extensor para aumentar o alcance do sinal Wi-Fi em segundos. Por possuir protocolos de segurança estabelecidos e de alto nível, os extensores proporcionam proteção e tranquilidade enquanto o usuário aproveita o tempo online.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
  • beats-studio3-wireless
  • JBL Tune 110 BT. O teste completo você vê em http://tinyurl.com/yb6ecbmf
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>
Menu