Tags

Notícias

D-Link lança câmera Wi-Fi com campo de visão de 180º

17 janeiro, 2017
Da Redação, com assessoria

A D-Link trouxe para o Brasil a câmera Wide Eye modelo DCS-960L, a primeira que é Wi-Fi de 180º disponível para o mercado de consumo. De acordo com a empresa, seu principal diferencial é o ângulo de visão disponível em câmeras fixas. Os equipamentos comuns oferecem um campo de visão limitado em 130º ou menos, enquanto a Wide Eye oferece cobertura para todo um ambiente com um único dispositivo.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Com tecnologia de redução de distorção, a câmera DCS-960L oferece a exclusiva lente Wide Eye de 180º, que é capaz de capturar a visão “olho de peixe” garantindo ampla visão do ambiente de monitoramento. Ela oferece ainda funcionalidades avançadas de segurança, incluindo áudio bidirecional, com o qual é possível ouvir os sons registrados no ambiente monitorado e também enviar mensagens sonoras para o local em tempo real.

Outras características são: alertas de som e movimento, entrada para cartão microSD e alcance de até 5 metros para ambientes totalmente escuros. Essas características tornam o modelo ideal para instalação em residências ou empresas de médio porte, além de entradas de condomínios com grande movimentação de público.

 Ao utilizar um cartão microSD na câmera Wide Eye, os usuários ainda têm a flexibilidade de poder ativar a gravação de vídeo localmente na câmera, sem a necessidade de dispositivos externos para armazenamento. Além disso, é possível escolher diferentes opções de gravação com base em eventos, agendamentos ou mesmo ativar o modo de gravação contínua.

 Aplicativo

Além da qualidade de vídeo de alta definição (HD), a câmera pode ser acessada e gerenciada por meio do aplicativo gratuito mydlink Lite disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Além disso, a tecnologia Wi-Fi 11AC integrada permite sua conexão a uma banda de 5 GHz para proporcionar melhor qualidade para a transmissão de vídeos em alta definição (HD).

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.