Tutoriais
Aprenda a criar planilhas no Google Docs para fazer pesquisas online
- Créditos/Foto:Harald Groven via Visualhunt.com / CC BY-SA
- 17/Abril/2017
- Marcella Blass
Ao longo dos anos, a ferramenta de criação de planilhas dentro do Google Docs tem se popularizado. As pessoas já estão usando o recurso para fazer pesquisas para a realização de Trabalhos de Conclusão de Curso, testes de qualidade e até para a medir a satisfação dos funcionários dentro de empresas. Cheia de opções personalizáveis, a ferramenta não exige nenhum conhecimento avançado e ainda ajuda a economizar um monte de papel. Se interessou? Acompanhe o tutorial abaixo e aprenda a desenvolver a sua planilha.
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É importante destacar que, para usá-la, é preciso estar conectado com uma conta do Google. Por conta disso, fica mais fácil acessar a ferramenta via Google Drive (aqui), como mostra o tutorial abaixo. Mas você também pode pegar um atalho (por aqui) e pular direto para o passo 3.
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