Notícias
Claro tv+ passa a ter acesso completo ao catálogo da Netflix
A Claro e a Netflix ampliam a parceria com objetivo de redefinir o conceito de TV Paga no Brasil. A partir de agora, todos os planos da Claro tv+ contam com uma assinatura Netflix inclusa, em um movimento inédito no País.
Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies
Com a novidade, os clientes terão acesso a mais de 120 canais (todos da TV por assinatura), 95 mil conteúdos on demand para assistir quando quiser e todo o catálogo da Netflix, com séries como Stranger Things, Wandinha e Round Six, tudo em uma plataforma única, via Claro tv+. Assim, os planos trazem o conforto de ter uma única fatura para a contratação de todos os serviços – disponível por R$ 109,90 na modalidade box Claro tv+.
Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+ e novos assinantes. Para quem já possui uma assinatura Netflix a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo da Netflix por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir seu e-mail e senha já utilizados na plataforma da Netflix, para que a ativação seja feita – com o procedimento, automaticamente a Netflix deixará de ser cobrada de forma avulsa no cartão de crédito e passa a constar na mesma fatura da Claro tv+.
Claro tv+: TV e streaming em um só lugar
A parceria entre Claro e Netflix teve início em 2019 e, de lá para cá, a operadora acompanhou as mudanças no mercado e no consumo de conteúdo, cada vez mais digitais e flexíveis. Em 2022, trouxe ao mercado a Claro tv+, plataforma que une o melhor da TV e do streaming em uma único local, com a opção de contratação via app, box ou o tradicional “a cabo”.
Para atender a uma demanda crescente de entretenimento, a operadora firmou parcerias e ampliou os acordos já existentes com os principais players do mercado, como é o caso da Netflix. Hoje, todos os planos da Claro tv+ já contam com assinaturas incluídas da Netflix e Globoplay, além de acesso a diversos outros streamings disponíveis em sua plataforma, assistente de voz integrada e busca inteligente, que localiza conteúdos na tela inicial.
“Existe uma transformação na TV por assinatura e nós entendemos esse desafio, nos adaptamos e, hoje, colhemos os frutos de um mercado que, no nosso entendimento, voltou a crescer. Com uma oferta moderna, fechamos 2023 com cerca de 1 milhão de clientes, considerando o nosso app e o box, que já representam mais de 70% das vendas de produtos de TV”, afirma Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga