Notícias
Clientes da Claro podem falar ilimitado e navegar na internet também na Europa
- Créditos/Foto:Visual Hunt
- 19/Abril/2018
- Da Redação, com assessoria
A Claro lançou o Passaporte Europa, serviço que permite a utilização dos planos pós-pagos da operadora no exterior como se o cliente estivesse no Brasil. A nova versão do Passaporte da Claro é válida em 48 países da Europa. Entre os destinos contemplados está a Rússia, sede do próximo campeonato mundial de futebol. Os clientes poderão acompanhar todas as emoções localmente, navegar com seu plano de dados e ainda falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.
A chegada do Passaporte Europa atende destinos frequentes de brasileiros que viajam ao exterior. Trata-se de uma nova opção para o cliente utilizar seu plano pós-pago fora do país, de forma fácil e econômica. O Passaporte Europa tem contratação anual, com valor total parcelado em 12 vezes de R$19,99.
Para solicitar o Passaporte Europa, clientes da Claro podem acessar a “Minha Claro”, por meio do app ou do site. Ou ainda ir até uma das lojas espalhadas pelo Brasil. Quem deseja mudar de operadora também pode solicitar o serviço no momento da ativação.
Passaporte Europa
Confira a lista com os 48 países do velho continente válidos para o Passaporte Europa: Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Noruega, País de Gales, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Vaticano.
Leia mais:
Companhias apostam em planos de celular que podem ser 100% controlados via aplicativo
Aplicativo ajuda usuários a identificar serviços que consomem seus créditos no celular