Apps & Software
Casimiro transmitirá a Copa do Mundo no YouTube; saiba como assistir
- Créditos/Foto:DepositPhotos
- 11/Novembro/2022
- Da Redação
Casimiro irá transmitir a Copa do Mundo no YouTube, em sua estreia como streamer na plataforma. O acordo tem parceria com a LiveMode.
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Serão transmitidas 22 partidas ao vivo no YouTube, incluindo os jogos da Seleção Brasileira, a abertura e a final do evento. Casimiro também fará reacts dos melhores momentos de todos os 64 jogos, com clipes dos gols e lances importantes logo após a realização das partidas.
Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10
A colaboração com o Cazé e a LiveMode é mais um projeto que mostra que o YouTube tem sido a casa do futebol: esse foi o esporte mais assistido em todo o YouTube em 2021.
No Brasil, a plataforma possui uma audiência mensal de 120 milhões de pessoas. 75 milhões delas já estão assistindo a conteúdos pela TV conectada. O tempo de exibição de futebol nas telas de TV no País cresceu mais de 140% a partir de maio de 2021 quando comparado ao ano anterior.
As lives, clipes e destaques das partidas estarão no CazéTV, novo canal do Casimiro no YouTube. Além disso, o já tradicional canal Cortes do Casimito [Oficial] contará com cortes e YouTube Shorts de todos os jogos da Copa do Mundo. Para entregar uma transmissão no mais alto nível, Casimiro contará com uma equipe formada por outros nomes já conhecidos no mundo dos esportes.
A transmissão da Copa do Mundo é mais um evento de futebol no YouTube. Neste ano, a plataforma já transmitiu pela primeira vez o Paulistão, tendo alcançado mais de 81 milhões de views em jogos completos no YouTube, sendo que, destes, 73 milhões de views foram ao vivo.
A Copa do Mundo tem início no dia 20 de novembro e a estreia do Brasil acontecerá no dia 24, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia.