Tags

Conspiração

Boris Kipriyanovich: conheça o menino que diz ter vivido em Marte

Créditos: https://depositphotos.com/br/in
7 março, 2024
Bianca Bellucci

Em 2007, uma entrevista de um garoto russo de 11 anos chamou atenção ao redor do mundo. Isso porque Boris Kipriyanovich declarava que tinha vivido em Marte e, nesta reencarnação, sua missão era ajudar a salvar os terráqueos. Além disso, dava detalhes de como era o Planeta Vermelho e o que aconteceu com sua terra natal. Relembre o vídeo:

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e leia o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies

Pequeno prodígio

Os pais de Boris Kipriyanovich afirmavam que, desde pequeno, ele se mostrava extremamente inteligente. Segundo o casal, teria aprendido a ler aos 2 anos e, um ano depois, passou a conversar sobre o universo, sendo capaz de nomear os planetas do Sistema Solar, além de lembrar nomes e números de galáxias. Foi aos 3 anos também que, pela primeira vez, afirmou ter vivido em Marte e começou a falar a respeito de outros mistérios do espaço.

Vida em Marte

Boris Kipriyanovich dizia ter uma série de recordações a respeito de como era Marte. Dentre elas, disse que os marcianos mediam cerca de dois metros de altura, viviam no subsolo e respiravam dióxido de carbono. Também destacou que tinham uma tecnologia avançada, ao ponto de descobrirem como parar de envelhecer aos 30 anos.

Segundo o menino, ele visitava a Terra a bordo de naves espaciais da Força Aérea Marciana. Entretanto, acabou sendo exterminado junto à sua raça após um conflito nuclear. Agora, ele temia que os terráqueos estivessem caminhando para o mesmo destino.

Mistérios do universo

Além dos detalhes a respeito da vida em Marte, Boris Kipriyanovich chamou atenção por fazer previsões. A mais popular diz que será possível encontrar grande conhecimento sob uma pirâmide. Ele afirmava que uma esfinge – não a de Quéops – guarda um mecanismo de abertura atrás da orelha e que seu segredo mudará a vida na Terra. O garoto, contudo, não sabe detalhes de como ou quando isso vai ocorrer.

Boris Kipriyanovich hoje

Atualmente, Boris Kipriyanovich tem 28 anos. Sua localização, no entanto, é um mistério. O garoto e sua família sumiram dos holofotes. A especulação é que ele vive em uma ilha remota na Rússia. Algumas pessoas acreditam, inclusive, que esteja sob a proteção do governo local.

*Fontes: Fatos Desconhecidos, History Channel, O Tempo e Olhar Digital

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.