Apps & Software
Aplicativo coloca consumidores em contato direto com revendedoras de cosméticos
- Créditos/Foto:donireewalker via Visual Hunt / CC BY-NC
- 14/Novembro/2016
- Da Redação, com assessoria
Deixar de lado a compra via catálogo impresso e ter em mãos as maiores marcas de cosméticos do Brasil e do mundo a apenas um clique. Esta é a proposta da Lilibox, aplicativo que atua como intermediário entre os consumidores e consultoras de cosméticos. Com um catálogo composto por cinco companhias de peso – O Boticário, Natura, Mary Kay, Avon e Eudora –, o app está disponível para Android, além de contar com uma versão web.
Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para [email protected] e suas questões podem ser respondidas
A Lilibox permite que o cliente escolha o produto e a forma de pagamento, seja cartão de crédito via aplicativo ou diretamente à consultora. É possível também determinar o endereço, data e horário da entrega. O sistema recebe a solicitação do consumidor e envia uma mensagem para todas as revendedoras cadastradas. A primeira que atender os critérios informados pelo usuário aceita o pedido de compra e realiza a entrega em mãos.
O público-alvo da Lilibox são consumidores que possuem smartphone, já familiarizados com compras online e com aplicativos que atuam como intermediários, como Airbnb, iFood e Uber.