Divulgação
Pixi 3 da Alcatel tem desempenho mediano e bom preço Pixi 3 da Alcatel tem desempenho mediano e bom preço

Pixi 3 da Alcatel tem desempenho mediano e bom preço

CelularesReviews 2 de março de 2016 Marcella Blass

O Pixi 3 da Alcatel é um smartphone que pode oferecer experiência agradável para usuários que usam o celular para fazer ligações, trocar mensagens e acessar as redes sociais. Com preço sugerido de R$ 580, o dispositivo tem versões Dual e Single Sim, ambas com conexão 4G e processador quad-core, contudo, não oferecem uma boa experiência fotográfica.

Raio-X

Nome: Alcatel Pixi 3

Tela: (854×480) FWVGA 4,5 polegadas

Armazenamento: 8 GB

Processador: quad-core de 1.0 GHz

Dimensões: 6,5×13,2×0,99

Peso: 146 gramas
O que anima: Reproduz vídeos coloridos, reprodução de áudio agradável, preço.
O que decepciona: Câmera com poucos megapixels, pesado para o tamanho, muitos aplicativos pré-instalados
Preço: R$ 579
Site oficial: www.alcatelonetouch.com/br/

A tela de 4,5 polegadas do Pixi 3 é um pouco reflexiva em ambientes com muita luz natural, mas garante boas configurações de brilho para manter uma leitura agradável. O display reproduz vídeos coloridos, com cores vivas e sem granulação. Para acompanhar, o aparelho oferece uma experiência sonora não muito potente, mas bastante agradável.

O design do aparelho da Alcatel é bastante simples. As laterais têm a largura aproximada de um lápis, a traseira é feita de plástico fino em tom escuro e a frente é preta com três grandes botões brancos.  Um pouco pesado para o tamanho, o Pixi 3 tem 146 gramas.  Contudo, o peso a mais não influencia na utilização.

Com processador quad-core de 1.0 GHz e 1GB de RAM, o Pixi 3 roda bem aplicativos e jogos. Já a câmera traseira de 8 megapixels com foco automático faz fotos levemente embaçadas, enquanto a frontal de 1.3 megapixels respeita a qualidade oferecida pela resolução. O aparelho ainda traz 8GB de memória interna expansível para até 32 GB com cartão MicroSD e um Android 5.1 recheado de aplicativos pré-instalados.

 
 
<
>

 

Menu