Tags

Streaming

Para crianças: 10 youtubers mirins que vale a pena acompanhar

Créditos: Reprodução Instagram / @valentinapontesofc

Com as crianças cada vez mais conectadas, o YouTube se tornou primeira opção quando o assunto é entretenimento. Tanto é que a empresa criou uma versão da rede social voltada para os pequenos, o YouTube Kids. Por ali, eles podem navegar sem o perigo de cair em conteúdo impróprio para a idade.

Só que, muito além de assistir, as crianças estão se tornando protagonistas do conteúdo. Hoje, é possível encontrar uma série de youtubers mirins na plataforma. Nesta lista, o 33Giga separou 10 canais infantis que fazem sucesso e merecem a inscrição. Confira!

8. Clubinho da Laura

Sempre ao lado de sua família, a youtuber mirim faz desafios, mostra sua rotina e apresenta novos brinquedos e jogos para a criançada. Conta com mais de 9,6 milhões de inscritos e 2 bilhões de visualizações. Vale destacar que sua irmã mais nova, a Helena, também tem um canal infantil no YouTube.

9. Isaac do VINE

Isaac começou a fazer sucesso pelo VINE, um aplicativo de vídeos curtos. Com o fim da rede social, ele levou seus fãs para o YouTube. Por ali, o garoto aposta principalmente em conteúdo de humor. Aliás, seu lado cômico é tão bom que ele até participou do programa “Vai que Cola”, exibido pelo Multishow. Hoje, o baiano reúne 7 milhões de inscritos e 811 milhões de views.

10. Carolina Monteiro

Carolina Monteiro conquistou a internet em 2015, após publicar um vídeo em que enaltece seu cabelo afro. Hoje, a garota continua publicando conteúdo voltado para a educação étnico racial, mas também aborda assuntos como moda e leitura. Seu canal no YouTube tem 35 mil inscritos e 1 milhão de views.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.