Reprodução Internet
WWE: Champions é o game mobile que mistura luta livre com Candy Crush WWE: Champions é o game mobile que mistura luta livre com Candy Crush

A companhia de luta livre WWE lançou mais um jogo mobile no mercado. Chamado de WWE: Champions, o game é uma mistura de wrestling com Candy Crush. Embora a combinação pareça inusitada, o mix dá muito certo e promete boas horas de diversão para os fanáticos – ou nem tanto assim – pelo esporte. Está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

No game, o usuário atua como um empresário que precisa recrutar um time de superestrelas. E seu primeiro contratado é o ícone The Rock. O também ator de Hollywood será o seu guia no começo do jogo – e até já o coloca em uma rivalidade contra Triple H e Vince McMahon.

Na prática, o puzzle funciona por turnos. Primeiro, o jogador une as joias para formar um combo e acertar um golpe no adversário. Depois, é a vez do concorrente mexer na tela para revidar. Vale lembrar que se você combinar três itens, pode acertar o inimigo. Se conseguir quatro, a linha inteira é destruída e a pancada tem mais poder de destruição. E com mais de cinco, você pode abrir contagem em cima do adversário.

Além do modo single, dá para jogar o WWE: Champions no multiplayer. A versão online também funciona em turnos. A diferença é que as partidas são rápidas e há um contador de tempo para você realizar as jogadas e acertar o adversário.

Totalmente em português, o game vem com mais de 100 superestrelas que podem ser recrutadas. As opções vão desde profissionais clássicos como The Undertaker, Sting e Stone Cold Steve Austin, até lutadores mais novos como Bray Wyatt, Neville e Roman Reigns. Sem contar os já consagrados John Cena e Randy Orton. Todos muito parecidos com os astros reais.

Menu