Pixabay
WhatsApp ganha reprodução contínua de áudio e alterações no design para iOS WhatsApp ganha reprodução contínua de áudio e alterações no design para iOS

Nesta última segunda-feira (22), o WhatsApp passou a disponibilizar novas funções para usuários de iOS. A que chama mais atenção é a possibilidade de reproduzir áudios de forma contínua. Na prática, quando várias mensagens de voz forem recebidas, basta dar um toque na primeira e as outras serão tocadas automaticamente.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Outra novidade são as pequenas alterações feitas no menu de ações do WhatsApp. Antes, ao pressionar uma mensagem recebida ou enviada, opções, como “encaminhar” e “responder”, apareciam em uma barra horizontal. Era necessário clicar em uma seta para acionar a função desejada. Agora, elas aparecem em um balão e podem ser usadas com um apenas clique.

Os novos recursos do WhatsApp estão disponíveis para a versão 2.18.100 do iOS, que ainda traz suporte para iPhone XS. Ainda não há previsão de quando (e se) chegarão ao Android.

Leia mais
10 truques do WhatsApp para você se tornar um expert no aplicativo
App permite ler mensagens do WhatsApp e do Facebook Messenger sem que ninguém saiba
Aprenda a usar o WhatsApp em seu computador

Abaixo, você confere uma galeria recheada de memes e imagens engraçadas para usar no WhatsApp:

 
 
<
>
Menu