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WhatsApp: evento online gratuito ensina como usá-lo para marketing e vendas

Para discutir como integrar seus principais canais e, dessa forma, vender mais, a RD Station – de soluções de tecnologia para marketing digital – realiza o evento online “WhatsApp para Marketing e Vendas”.

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Com inscrições gratuitas, a imersão acontece a partir das 14h, no dia 3 de abril (quinta-feira) e contará com a participação de grandes especialistas no setor e cases práticos. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

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O uso do aplicativo para potencializar as vendas tem crescido nos últimos anos. De acordo com a Pesquisa Plan & Go 2025, 78% dos consumidores brasileiros já interagiram com o comércio ou o setor de serviços por meio do WhatsApp.

Já o último Panorama de Marketing e Vendas elaborado pela RD Station também mostra que 70% das empresas utilizam essa plataforma conversacional em suas estratégias de marketing.

No evento, que contará com a participação de especialistas da Meta, os participantes aprenderão de que forma utilizar o WhatsApp integrado a outros canais, como e-mail, SMS e web push, como uma maneira de gerar mais oportunidades e melhorar a taxa de conversão de novos negócios. Terão acesso ainda a casos reais de empresas que ampliaram suas vendas com uma estratégia multicanal.

“O WhatsApp é o canal favorito dos brasileiros, com taxa de abertura superior a 80%. Registramos mais de 1 bilhão de de mensagens enviadas todos os anos pelas ferramentas da RD Station, e é fundamental que as empresas dominem o melhor uso da ferramenta, fazendo integrações com os demais canais para organizarem suas estratégias e vender mais”, destaca Vicente Rezende, CMO da RD Station.

Imersão em quatro etapas

O evento online será dividido em quatro diferentes momentos. Entre eles, estão:

  • Novidades e tendências do WhatsApp para empresas.
  • Como construir jornadas de compra mais fluidas e personalizadas por meio de conversas que se convertem em leads.
  • Exemplos práticos de quem já aplica essas estratégias com sucesso.
  • Debate com grandes nomes do mercado sobre o uso do conversacional e múltiplos canais.