Fontes personalizadas: app permite usar 20 letras diferentes em conversas do WhatsApp Fontes personalizadas: app permite usar 20 letras diferentes em conversas do WhatsApp

A leitora Flávia entrou em contato com o 33Giga porque gostaria de saber como alterar o estilo e a cor da fonte em uma conversa para WhatsApp. Por padrão, o aplicativo permite enviar mensagens de texto em negrito, itálico e riscado. Basta usar uma sequência de códigos (veja aqui como reproduzi-los). Porém, existem apps que trazem outras opções de fonte. Um deles é o Fontsy.

Leia mais
10 truques do WhatsApp para você se tornar um expert no aplicativo
Encontre grupos de WhatsApp com esta extensão do Google Chrome
MSN, ICQ, mIRC: relembre sistemas de bate-papo que antecederam o WhatsApp

Disponível para Android e iOS, o Fontsy vem com 20 estilos de letras diferentes. Para usar um deles, é simples. Selecione uma das fontes e digite a mensagem desejada. Depois, clique no botão de compartilhamento e dê um toque na plataforma que você quer encaminhar o texto. Assim, a mensagem personalizada será entregue para seus contatos.

Já em relação às cores, ainda não existe uma forma padrão ou um aplicativo que entregue mensagens coloridas no WhatsApp.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Menu