Pixabay
WhatsApp anuncia uma versão do aplicativo voltada para empresas WhatsApp anuncia uma versão do aplicativo voltada para empresas

O WhatsApp anunciou que está desenvolvendo um aplicativo voltado para negócios. O objetivo do novo projeto é criar para as empresas mais um canal de relacionamento fácil com seus clientes.

Leia mais:
Aprenda a esconder fotos do WhatsApp na galeria do Android
Bom senso no WhatsApp: 5 perfis irritantes nos grupos e como evitar esses comportamentos

Nos próximos meses, o WhatsApp começará a testar novos recursos voltados à melhora da comunicação das pessoas com as empresas que querem atender por meio do aplicativo de mensagens. Entre as novidades, é sondada a opção de verificação de perfil, para provar que a conta é oficial.

No Brasil, o Itaú Unibanco participa do piloto da nova função corporativa do aplicativo, e os testes com clientes reais começarão em breve. Contudo, ainda não há previsão para o lançamento oficial do novo aplicativo.

“O WhatsApp simplificou a comunicação para as pessoas no mundo todo. Agora, queremos aplicar a mesma abordagem ao levar negócios ao WhatsApp de maneira que crie valor para as pessoas. Estamos entusiasmados em tornar possível conectar pessoas à empresas de maneira rápida e pessoal”, disse Matt Idema, COO do WhatsApp.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Menu