Raony Phillips
Websérie toda produzida no The Sims é febre na internet; conheça Websérie toda produzida no The Sims é febre na internet; conheça

Protagonizada por Duny, Honey e Alex, Girls In The House é uma websérie com personagens e ambientação totalmente construídos por meio de The Sims, um jogo de simulação de vida real.  Atualmente na terceira temporada e com episódios com duração entre 8 e 15 minutos, a série conta a história de três amigas que cuidam e administram a Pensão da Tia Ruiva, na cidade fictícia de Willow Creek.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Dirigida, produzida e dublada por Raony Philipps, um artista e escritor de 23 anos, no canal RaoTV, a série ganhou popularidade por conta de seus personagens cheios de bom humor, nenhuma papa na língua e a abertura com uma música original do tipo chiclete. Os episódios curtos contam sempre uma história com começo, meio e fim, mas que têm reflexo no futuro ou respostas para acontecimentos do passado, no estilo Friends, How I Met Your Mother e outras do gênero. Você pode conferir o primeiro episódio aqui.

Girls In The House ainda tem alguns especiais e minisódios como Girls In The Haunted HouseVira Essa Cara Agora e Eu Vou Expor Ela. A personalidade e os diálogos de Duny, Honey e Alex com seus amigos Todd, Julie, Ingrid e Priscilão, além das outras dezenas de amigos e vilões que aparecem no decorrer das temporadas, também rendem vários memes que já são febre nas redes sociais. Veja alguns dos mais populares no álbum abaixo:

 
 
<
>

Paralela à trama principal, Raony já divulgou um teaser do spin-off Girs In The House: Los Angeles, mas a novidade ainda não tem data para estrear.

Menu