Foto: Leo Alves/33Giga
Voltada para gamers, 2A.M Gaming é lançada no Brasil Voltada para gamers, 2A.M Gaming é lançada no Brasil

Na noite da última terça-feira (2) foi apresentada no Brasil uma nova marca para o público gamer. A 2A.M Gaming foi criada para ser mais uma empresa do grupo Positivo, mas terá atuação independente. Entre os produtos estão notebooks, computadores e acessórios.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Segundo Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo, a 2A.M nasceu para simplificar a escolha de uma máquina para jogos. Com a expansão do mundo gamer, diversos jogadores migraram para os computadores. Porém, ao contrário de um console, nos PCs há diversas configurações possíveis e nem sempre as especificações são compatíveis com o game.

Leia mais

Você decide: Black Mirror terá episódio interativo na quinta temporada

5 principais motivos para adotar o WhatsApp Business

Para tentar facilitar esse processo na hora da compra de um computador ou notebook, o site da nova marca indica qual a melhor máquina de acordo com o jogo que o usuário pretende rodar. Também será possível selecionar o modelo por perfil, como casual ou hardcore.

Parceiros 2A.M Gaming

Dois grandes parceiros foram anunciados durante o lançamento da 2A.M Gaming. A Nvidia é a responsável pela placa de vídeo de todos os computadores da marca. Os modelos Geforce foram os selecionados, sendo que as máquinas mais potentes serão equipadas com a RTX 2080 Ti. A Intel fornecerá os processadores de sétima e oitava geração, além da tecnologia Intel Optane Memory, que é um acelerador de sistemas.

A gama de produtos é bem extensa e tem valor inicial sugerido de R$ 2.600, mas pode ultrapassar os R$ 40 mil nos modelos mais potentes – que também contam com visual bem chamativo e conceitual.

Por falar em games, confira na galeria alguns consoles icônicos.

 
 
<
>

 

Menu