Tags

Notícias

Conheça o Vaio Z Kachi-iro, o notebook ultrafino que custa R$ 11.999

Créditos: Reprodução da internet
31 outubro, 2017
Da Redação, com assessoria

Para comemorar os 20 anos de lançamento da VAIO, que ocorreu no Japão em 1997, a marca trouxe para o Brasil um notebook em edição limitada chamado de VAIO Z Kachi-iro e inspirado em um de seus produtos com melhor configuração. O modelo chega ao mercado na cor púrpura com o preço salgado de R$ 11.999.

Leia mais: 
Confira seis dicas práticas para economizar a bateria do notebook
Proteste avalia: qual é o melhor notebook híbrido do Brasil?

O produto é o mais leve dentro da linha Z, com apenas 1,17Kg. Nas especificações gerais, o novo modelo apresenta SSD de 512GB, memória de 16GB e processador Intel Core i7. Já a sua tela de 13,3”, antirreflexiva, tem resolução superior à Full HD, batizada de WQHD (2560 x 1440 pixels).  Ele também foi cuidadosamente pensado para que tenha maior agilidade na edição de imagens e vídeos, com processamento de vídeo integrado Intel Iris Graphics 550.

A potência do desempenho do VAIO Z não compromete a duração da bateria e nem sua espessura, pois, para poder comportar um dispositivo com maior capacidade, foi desenvolvida uma placa-mãe de tamanho menor, que pode garantir uma bateria com até 15 horas de autonomia ao aparelho. O notebook vem com saída HDMI, teclado retroiluminado, webcam frontal HD, microfone e alto-falantes estéreo embutidos.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.