Tags

Notícias

Uber disponibiliza carros para arrecadar doações de agasalhos; saiba mais

Créditos: VisualHunt
1 julho, 2016
Da Redação, com assessoria

Nesse domingo, 3 de julho, nas cidades de São Paulo e Campinas, usuários da Uber terão a chance de aquecer o inverno de quem mais precisa. Entre 12h e 17h, usuários dentro da área de cobertura poderão chamar um UberAGASALHO. Após a solicitação ser aceita, um motorista parceiro irá até o local indicado recolher a doação gratuitamente.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

A ação será realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e todo o material arrecadado será direcionado para a Campanha do Agasalho 2016. Além de roupas para adultos e crianças, os usuários também podem doar roupa de cama, sapatos, cobertores, e roupas íntimas novas. Vale lembrar que as doações precisam estar em bom estado e separadas em sacolas.

A Uber alerta que a demanda pelo serviço será alta e a disponibilidade limitada. Se não existirem carros disponíveis no momento da sua solicitação, tente novamente em alguns minutos. A empresa ressalta que não será possível realizar viagens com os veículos solicitados. Clique aqui para saber se você está dentro da área de cobertura em São Paulo. E aqui para Campinas.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.