Tags

Notícias

Twitter anuncia fim do Vine; veja como baixar seus vídeos

Créditos: aulia.m via Visual Hunt / CC BY-NC
28 outubro, 2016
Bianca Bellucci

Vine, a rede social de vídeos curtos do Twitter, deixará de funcionar nos próximos meses. O anúncio feito recentemente pegou muitos fãs de surpresa. Sem muitas informações sobre o real motivo do fechamento, a plataforma continuará funcionando para que os usuários possam baixar suas produções. As empresas informam que as pessoas que tiverem conta no aplicativo serão avisadas antes de qualquer mudança no serviço.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas

Se você quiser fazer o download de seus vídeos no Vine, saiba que, por enquanto, só é possível baixar o conteúdo usando o navegador Internet Explorer em seu desktop. Veja como no tutorial a seguir:

1. Abra o Vine no Internet Explorer e vá até o vídeo que você quer baixar. Depois, clique com o botão direito do mouse em cima da reprodução e selecione “Salvar vídeo como...”.
1. Abra o Vine no Internet Explorer e vá até o vídeo que você quer baixar. Depois, clique com o botão direito do mouse em cima da reprodução e selecione “Salvar vídeo como…”.
2.  Agora, escolha o local que você quer salvar o conteúdo e pronto! O vídeo estará salvo em seu computador no formato MP4.
2. Agora, escolha o local que você quer salvar o conteúdo e pronto! O vídeo estará salvo em seu computador no formato MP4.
Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.